Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestão Para Proximo Campeonato

Ir para baixo 
+5
TJ
Lukzin
avp-brunno
Dettmer
Daniel Gomes
9 participantes
AutorMensagem
Daniel Gomes

Daniel Gomes


Mensagens : 77
Data de inscrição : 26/05/2008
Localização : Ponta Grossa-PR

Sugestão Para Proximo Campeonato Empty
MensagemAssunto: Sugestão Para Proximo Campeonato   Sugestão Para Proximo Campeonato Icon_minitime6/8/2008, 23:16

Então gente a XFR/UFR está acabando...com isso abro aki uma discussão pra qual campeonato fazer na sequencia...

colokem o que vcs gostariam ai:

Carros entre: FBM, MRT, FOX, F08, BF1(ou combinação deles com devidas restrições)

Formato da corrida:
-qualy: X min
-race: X min
-baterias: X

Horário no msm horário da XFR/UFR

Colokem suas sugestões até quinta-feira da semana que vem após isso colokarei em votação as duas mais votadas pra definir o campeonato pra fora essa e a otra na proxima semana
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pontaracing.com.br.....www.chormeracing.cjb.net
Dettmer




Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 37
Localização : Porto Alegre / RS

Sugestão Para Proximo Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Para Proximo Campeonato   Sugestão Para Proximo Campeonato Icon_minitime6/8/2008, 23:21

O ideal ao meu ver são campeonatos feitos com um único carro. Se usarmos diferentes carros por mais que trabalhemos emcima nunca vão ficar 100% nivelados. Mas também temos que levar em conta que carros diferentes tem estratégias diferentes e podem reagir melhor a certos circuitos e isso também poderia ajudar a tornar os campeonatos mais disputados.

Eu gostaria que fosse com carros diferentes, porém provavelmente teriamos pouco interessados e pelo nível do pessoal acho que da pra correr com o FOX sem problema, F08 já um pouco complicado e BF1 apesar de ser interessante possívelmente ia trazer muitos problemas pela dificuldade de correr com o carro em altas velocidades ainda mais quando temos um server que de vez em quando da algumas travadas.
Ir para o topo Ir para baixo
avp-brunno

avp-brunno


Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 38
Localização : sp

Sugestão Para Proximo Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Para Proximo Campeonato   Sugestão Para Proximo Campeonato Icon_minitime7/8/2008, 00:15

Um Champ de FBM seria mto bom.E é um otimo treino pra futuramente corrermos de BF1 Very Happy .
Ir para o topo Ir para baixo
Lukzin




Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 32

Sugestão Para Proximo Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Para Proximo Campeonato   Sugestão Para Proximo Campeonato Icon_minitime7/8/2008, 12:03

FO8 sem restrição

-qualy: 20 min
-race: 45 min
-baterias: 1 (2 se forem em dias diferentes, eu pelo menos nao aguento seguidas, dá dor nas maos)
Ir para o topo Ir para baixo
TJ




Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2008

Sugestão Para Proximo Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Para Proximo Campeonato   Sugestão Para Proximo Campeonato Icon_minitime7/8/2008, 12:07

Eu voto em FOX ou FO8.


-qualy: 20 minutos (mesmo esquema atual, voltas livres)
-race: 40 minutos (no maximo, atualmente as corridas estao passando disso)
-baterias: uma bateria (corrida normal, larga e chega... sem frescura de bateria)


obs: Pit stop obrigatorio, acho muito legal pitstop... da uma emoçao a mais e deixa mais realistico.
obs2: horario está otimo domingo 20h n tem nada pra se fazer


Wink
Ir para o topo Ir para baixo
avp-igor

avp-igor


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 35
Localização : São Paulo

Sugestão Para Proximo Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Para Proximo Campeonato   Sugestão Para Proximo Campeonato Icon_minitime8/8/2008, 11:43

poh !! eu toh moh afim de corre de monoposto ! otima idéia!

meu voto vai pra qualquer monoposto blz ! uhaauua

eu so gostaria que no champ tivesse uma parada obrigatória no boxes pra da + emoção Very Happy , e tbm as equipes teriaum que montar + estratégias de corrida.....
Ir para o topo Ir para baixo
goejo_husan




Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/06/2008

Sugestão Para Proximo Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Para Proximo Campeonato   Sugestão Para Proximo Campeonato Icon_minitime8/8/2008, 15:30

se fosse versao Z ateh seria legal por pit obrigatorio, ja que daria pra controla qto de combustivel cada um tem, mas na Y eh foda, tds vao para na primeira volta

tem camp de FOX na na liga as 21h do domingo, se o camp for as 20h n vai rola
Ir para o topo Ir para baixo
TJ




Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2008

Sugestão Para Proximo Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Para Proximo Campeonato   Sugestão Para Proximo Campeonato Icon_minitime8/8/2008, 18:53

goejo_husan escreveu:
se fosse versao Z ateh seria legal por pit obrigatorio, ja que daria pra controla qto de combustivel cada um tem, mas na Y eh foda, tds vao para na primeira volta

tem camp de FOX na na liga as 21h do domingo, se o camp for as 20h n vai rola

eh so colocar numa regra impedindo pit ate a 10ª volta, exceto acidente.

pois eh... tem camp 21h sim hehe podia adiantar o nosso pra 19h30

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
avp-brunno

avp-brunno


Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 38
Localização : sp

Sugestão Para Proximo Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Para Proximo Campeonato   Sugestão Para Proximo Campeonato Icon_minitime11/8/2008, 05:26

Ae gente vamo faze um FOX entao com o mesmo calendario de provas da LFSBR ,
http://www.lfsbr.com/modules/tourney/cal.php <<calendario vai ser de domingo.

A primeira etava na LFSBR vai ser:
Pista: Kyoto Ring National
Data: Domingo, dia 17/08, às 21hs (Horário de Brasília)
Carro: FOX
Voltas: 2 Baterias com 19 voltas cada.

A gente pode fazer domingo de manhã umas 10h ou 11h , é so coloca o relogio pra desperta galera. Ja postem quem vai corre ai a gente começa dia 17/8 mesmo blz. cheers vamo que vamo.

Daniel, se der ja cria uma pagina de inscricao blz.
Ir para o topo Ir para baixo
TJ




Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2008

Sugestão Para Proximo Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Para Proximo Campeonato   Sugestão Para Proximo Campeonato Icon_minitime11/8/2008, 12:55

avp-brunno escreveu:
Ae gente vamo faze um FOX entao com o mesmo calendario de provas da LFSBR ,
http://www.lfsbr.com/modules/tourney/cal.php <<calendario vai ser de domingo.

A primeira etava na LFSBR vai ser:
Pista: Kyoto Ring National
Data: Domingo, dia 17/08, às 21hs (Horário de Brasília)
Carro: FOX
Voltas: 2 Baterias com 19 voltas cada.

A gente pode fazer domingo de manhã umas 10h ou 11h , é so coloca o relogio pra desperta galera. Ja postem quem vai corre ai a gente começa dia 17/8 mesmo blz. cheers vamo que vamo.

Daniel, se der ja cria uma pagina de inscricao blz.

de manha eh uma otima ideia.

sabado 11h pra mim eh o horario ideal


Wink
Ir para o topo Ir para baixo
avp-brunno

avp-brunno


Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 38
Localização : sp

Sugestão Para Proximo Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Para Proximo Campeonato   Sugestão Para Proximo Campeonato Icon_minitime12/8/2008, 04:19

A gente tem que comeca o champ aq antes do da LFSBR .
Se der pra algm ADM agilizar uma pag de inscricao e uma votacao de dia/horarios (sabado / domingo / outro dia) eu agradeço Very Happy .Eu acho melhor rola champ domingo de manhã ....depois da F1 (nem sempre eh de manhã) hehe. Mas vamos fazer essa votacao de dia pra nao ter fuleragem.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Matta

Rafa Matta


Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 47
Localização : Ribeirão Preto.SP

Sugestão Para Proximo Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Para Proximo Campeonato   Sugestão Para Proximo Campeonato Icon_minitime12/8/2008, 08:58

Fala Galera....
saudades de vcs aqui....
Primeiramente, gostaria que o Daniel fechasse o campeonato de XFR/UFR, falta calcular as duas ultimas etapas. ai saberemos quem foi campeão.
A respeito do campeonato de FOX eu acho uma excelente idéia do Brunno, conversamos bastante a respeito do formato desse champ, e ele ta com idéias ótimas....seguinte vou dar uma sugestão:
---> Primeiro, vamos fazer o calendário do FOX no mesmo formato do da LFSBR.
---> Podiamos fazer uma votação para um horario diferenciado, (de manhã)
---> Como o FOX ja vai começar na LFSBR, e não queremos atropelar as votações aqui, poderiamos fazer o seguinte. começaremos apos a votação fechar definitiva, e assim que estiver tudo organizado posteremos o caledário da seguinte forma... dando sequencia nas corridas da LFSBR, e as que ja passaram com a Kyoto Nacional nós colocaremos elas no final do champ, assim quem estiver correndo o Campeonato de Fox na LFSBR levará esse campeonato a sério para poder fazer um teste da corrida que vai ter na Liga, tem a chance de testar estratégias aqui na SPirit para correr logo depois na Liga, e seria muito bom para o rendimento da Spirit e melhor ainda para os resultados na LFSBR.
Essa seria a minha idéia, com isso acho que só falta organizar o horário, de resto acho que todos nós da Atari Racing gostaria de correr nesse formato, até mesmo pq seria um champ legal, bem organizado, e levariamos na seriedade para que os resultados se repitam qunado competirmos depois na liga.

Abraço a todos e esperamos decisão de vcs.
sem mais
Rafa Matta
Ir para o topo Ir para baixo
TJ




Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2008

Sugestão Para Proximo Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Para Proximo Campeonato   Sugestão Para Proximo Campeonato Icon_minitime12/8/2008, 12:11

otima ideia sim.

Mas estao faltando competidores aqui... correr com 6 pessoas nao vai ter graça.

tem q dar um jeito nisso...

vlw
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Matta

Rafa Matta


Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 47
Localização : Ribeirão Preto.SP

Sugestão Para Proximo Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Para Proximo Campeonato   Sugestão Para Proximo Campeonato Icon_minitime12/8/2008, 14:35

Tive uma conversa com o Pessoal da Chorme em Off, e vou conversar com outro pessoal hoje a noite, quero organizar uma coisa diferente. o Pessoal da Chrome esta sem tempo para organizar corridas (faculdades, namoradas, Visgens de trabalho e etc...) o Daniel conversou a respeito disso no Msn comigo e chegamos a uma conclusão.
Temos que resolver uma coisa.
Todos topam fazer um champ ?, todos topam participar de verdade em um campeonato de LFS ?
com responsabilidade, comprometimento e respeito ao companheiro, pq se um concordar em participar e os outro não vem, ficará dificil. é igual futebol com os amigos isso aki. se um carinha falta, eu ponho outro no lugar e o cara que faltou não joga mais, até a hora que alguem sair.
e se o cara que faltaou se comprometeu, vai queimar o filme no meio de todo mundo que foi.
Portanto pergunto.
VCS ESTAO AFIM DE FAZER UM CHAMP ???????
Se caso o pessoal estiver afim de fazer isso, vou conversar com o Daniel, Caso o pessoal da Chrome Racing queira desistir do server, eu me comprometo a comprar um server para fazermos o campeonato !!! .....Fechado ???
Trago alguns amigos da LFSBR com equipes e formamos um Grid correto para correr um campeonato.
Pessoas e equipes que eu Acho que psso contar (na minha cabeça, caso aparecer mais equipes seria ótimo isso).
Atari Racing Team (Matta); AVP Racing (Brunno - acho que certeza); DR (Tj + Panda - acho que panda vem sem problemas); Punhal Motors (LFSBR) Pessoal 100% com certeza vem; + alguma equipe que tenha até 4 pilotos.
Os que Gostariam de correr por favor deixem um scrap que vou começar a Organizar isso ai vai... demorou pra alguem tomar a frente.
vamos organizar isso e depois voltamos a nos falar.
Abraço (faço isso pq já fui um cara do demo e sei o quanto doi querer correr de verdade e não ter amigos de verdade sulficiente para o fazer)
Abraços.
Rafa Matta
Ir para o topo Ir para baixo
TJ




Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2008

Sugestão Para Proximo Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Para Proximo Campeonato   Sugestão Para Proximo Campeonato Icon_minitime12/8/2008, 19:54

Eu topo um campeonato serio.

Tem o [VSF]L.Araujo que com certeza deve correr tb.

Mas tem q avisar pro pessoal treinar, nao adianta chegar no dia da corrida, pegar um set e ir pra corrida, assim n tem graça.

vlw, se quiser ajuda tamos ae

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
avp-brunno

avp-brunno


Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 38
Localização : sp

Sugestão Para Proximo Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Para Proximo Campeonato   Sugestão Para Proximo Campeonato Icon_minitime13/8/2008, 04:03

98%(esses 98 é a nossa vontade de correr Very Happy ) de chance da AVP correr com seus 2 pilotos. Valeu "São Matta" pela ajuda cheers
Ir para o topo Ir para baixo
avp-igor

avp-igor


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 35
Localização : São Paulo

Sugestão Para Proximo Campeonato Empty
MensagemAssunto: 99%   Sugestão Para Proximo Campeonato Icon_minitime13/8/2008, 09:09

BOm agora são 99% pq eu sempre estive afim de um champ de FOX ainda mais com o pessoal que ñ joga , pilota!

vamo que vamo!

eu tbm estou disposto a ajudar!

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lukzin




Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 32

Sugestão Para Proximo Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Para Proximo Campeonato   Sugestão Para Proximo Campeonato Icon_minitime13/8/2008, 18:03

Como o TJ disse, eu to dentro, sempre! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe

Felipe


Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/05/2008

Sugestão Para Proximo Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Para Proximo Campeonato   Sugestão Para Proximo Campeonato Icon_minitime14/8/2008, 00:16

sou mais um camp de LX4
Ir para o topo Ir para baixo
Lukzin




Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 32

Sugestão Para Proximo Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Para Proximo Campeonato   Sugestão Para Proximo Campeonato Icon_minitime15/8/2008, 08:51

Felipe escreveu:
sou mais um camp de LX4

Sim Felipe, LX4 é muuuuito tesão de dirigir xD mas acho que é inviável, visto que temos que levar em consideração nível da galera, e acima de tudo, LX4 exige um certo treino, não é que nem o FXR por exemplo que dá pra pegar o jeito rapidinho.
Ir para o topo Ir para baixo
TJ




Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2008

Sugestão Para Proximo Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Para Proximo Campeonato   Sugestão Para Proximo Campeonato Icon_minitime15/8/2008, 09:48

que LX4 o q .... vamo fox mesmo

tem q agitar isso ae! ta na hora de começar ja!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lukzin




Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 32

Sugestão Para Proximo Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Para Proximo Campeonato   Sugestão Para Proximo Campeonato Icon_minitime15/8/2008, 15:42

Ah, que nada po, FO8 é melhor! Very Happy hauhauhua

Video by me, dei umas voltinhas la e resolvi gravar... o carro é um pouco nervoso como da pra ver no video, mas nada que uma restriçao nao resolva, e ele é muito bom de curva ! Smile

Ir para o topo Ir para baixo
TJ




Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2008

Sugestão Para Proximo Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Para Proximo Campeonato   Sugestão Para Proximo Campeonato Icon_minitime15/8/2008, 17:25

Lukzin escreveu:
Ah, que nada po, FO8 é melhor! Very Happy hauhauhua

Video by me, dei umas voltinhas la e resolvi gravar... o carro é um pouco nervoso como da pra ver no video, mas nada que uma restriçao nao resolva, e ele é muito bom de curva ! Smile


camera manerona lukas, da moh sensação de velocidade

deve ser otima pra ver replays

Basketball

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Gomes

Daniel Gomes


Mensagens : 77
Data de inscrição : 26/05/2008
Localização : Ponta Grossa-PR

Sugestão Para Proximo Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Para Proximo Campeonato   Sugestão Para Proximo Campeonato Icon_minitime16/8/2008, 11:54

mto legal lukas...
q nem o TJ falo sensação de velocidade bem legal...
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pontaracing.com.br.....www.chormeracing.cjb.net
Felipe

Felipe


Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/05/2008

Sugestão Para Proximo Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Para Proximo Campeonato   Sugestão Para Proximo Campeonato Icon_minitime17/8/2008, 21:51

LX4 é o que há!!!1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão Para Proximo Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Para Proximo Campeonato   Sugestão Para Proximo Campeonato Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão Para Proximo Campeonato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campeonato XFR/UFR - Oficial
» Retirada do Campeonato
» Campeonato DTM Series - Oficial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Discussões Gerais-
Ir para: