Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Retirada do Campeonato

Ir para baixo 
+2
Rafa Matta
LFS Spirit Admin
6 participantes

Você acha que o Bacabal pode voltar para o campeonato?
Sim pois ele já ficou uma corrida sem correr e já aprendeu.
Retirada do Campeonato Vote_lcap45%Retirada do Campeonato Vote_rcap
 45% [ 5 ]
Não pois a decisão foi que deveria ser excluído do campeonato e é assim que vai ficar.
Retirada do Campeonato Vote_lcap55%Retirada do Campeonato Vote_rcap
 55% [ 6 ]
Total de votos : 11
 
Votação encerrada

AutorMensagem
LFS Spirit Admin
Admin
LFS Spirit Admin


Mensagens : 106
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 35

Retirada do Campeonato Empty
MensagemAssunto: Retirada do Campeonato   Retirada do Campeonato Icon_minitime29/6/2008, 14:27

Bacabal me pediu várias vezes no MSN e no Team Speak pra voltar. Como não sou de tomar decisões aqui sem o consentimento de todos, resolvi abrir uma votação para ver se ele pode voltar ou não para o campeonato.

Lembrando que o motivo da punição está aqui:

https://lfsspirit.forumeiros.com/tribunal-f10/1-etapa-xfr-aston-club-t40.htm
Ir para o topo Ir para baixo
https://lfsspirit.forumeiros.com
Rafa Matta

Rafa Matta


Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 48
Localização : Ribeirão Preto.SP

Retirada do Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Retirada do Campeonato   Retirada do Campeonato Icon_minitime29/6/2008, 14:58

Volta pipoca fí duma égua....
mas ve se fala menos ok....???
kkkkkk abraço
Ir para o topo Ir para baixo
PuTzBr!




Mensagens : 96
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 29
Localização : Campinas/SP

Retirada do Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Retirada do Campeonato   Retirada do Campeonato Icon_minitime29/6/2008, 15:13

Eu acho que não se deve mudar uma decisão deste tamanho. Mas eu acho que ele deve voltar sim ..

A partir da próxima corrida , pois abrir a votação no dia de uma corrida é meio complicado
Ir para o topo Ir para baixo
goejo_husan




Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/06/2008

Retirada do Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Retirada do Campeonato   Retirada do Campeonato Icon_minitime29/6/2008, 15:24

com certeza se ele voltasse aumentaria o nivel do campeonato, porem ele agiu sem pensa, e pos a culpa na pessoa errada, portanto, fez por merece a punicao
Ir para o topo Ir para baixo
bacabal

bacabal


Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 30
Localização : Sao Luis-Ma

Retirada do Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Retirada do Campeonato   Retirada do Campeonato Icon_minitime29/6/2008, 16:28

Sim o que o goejo flo isso foi realmente a verdade.. eu ASSUMo meu arro.. so que os seguinte.. amanha ja vo ta com a licença.. e queria correr essa etapa pq treinei muito e to andando bem.. prometeria nao fazer merda... mais por favor votem com sinceridade .. nao votem pq sao meu amigo.. analisemm.. dando SIM OU NAo.. pra me ta bom... eu sei que errei.. so fizz isso pq to com muita vontade de correr so essa etapa.. me entendam.. se eu nao corre DESEJO UMA BOA SORTE PRA VCS AMIGOS... e peço mais uma vez desculpass pelo acidentee na etapa .

Vlw ! /Flw/ Wink
Ir para o topo Ir para baixo
PuTzBr!




Mensagens : 96
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 29
Localização : Campinas/SP

Retirada do Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Retirada do Campeonato   Retirada do Campeonato Icon_minitime29/6/2008, 16:29

VIU vocÊ vai nos abandonar

Citação :
so fizz isso pq to com muita vontade de correr so essa etapa

oia isso Sad
Ir para o topo Ir para baixo
DR-Panda

DR-Panda


Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/05/2008
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Retirada do Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Retirada do Campeonato   Retirada do Campeonato Icon_minitime29/6/2008, 16:58

ok.

pra começar, ainda nao vi o acidente ocorrido, mas como participo do forum e do champ, considero q minha opiniao esteja sendo requisitada tb.

ja q nao vi o acidente, avaliei a situaçao pelos post aqui escritos.

começar sobre o acidente envolvendo os pilotos GUILHERME e RAFA MATTA. Minha opiniao. LENDO o topico, é de acidente normal de corrida, ninguem tem a obrigaçao de ter q freiar antes ou aliviar o pe na freiada.
Um veio mais lento, o outro tentou forçar e deu no que deu,. acidente de corrida.

VOCES TEM Q APRENDER A FAZER AVALIAÇAO, nao somento o juri, mas os pilotos,.
Uma coisa é vc se envolver em tal acidente disputando posiçao, outra coisa é acidente entre piloto na volta do lider e retardatario.

---------------------

Mas voltando ao assunto do topico que é o piloto Bacabal.

ERRO GRAVISSIMO feito pelo piloto BACABAL em seus post. chingamentos e agressoes verbais. Pessimo comportamento, MAS que pode ser consertado pelo mesmo.

Porem, boa a iniciativa do mesmo para com o forum e todos pedindo desculpas e pedindo o retorno ao champ. MASSSS, como o mesmo disse, é de desejo apenas correr esta etapa. isso é complicado, por 2 motivos,.

1- pontuaçao que marcar, estará tirando de algum piloto que poderá necessitar dos mesmo no final do champ.
2- se ocorrer outro incidente, nao haverá puniçao, ja que estará se retirando do champ

se eu for analisar pelo ocorrido, considerando que ele volte normalmente para o champ e tal seria sim,. volte ao champ.

mas vendo o que foi pedido e escrito, nao poderia aceitar a volta,

Esta é minha opiniao..
Ir para o topo Ir para baixo
bacabal

bacabal


Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 30
Localização : Sao Luis-Ma

Retirada do Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Retirada do Campeonato   Retirada do Campeonato Icon_minitime29/6/2008, 17:41

]1- pontuaçao que marcar, estará tirando de algum piloto que poderá necessitar dos mesmo no final do champ.
2- se ocorrer outro incidente, nao haverá puniçao, ja que estará se retirando do champ


Entao felipee mais mee tanto fazz.. eu ja faleii eu so quero correr.. pra disputarr por exemplo se tiver em terceiro e o PAULO atras de me ele fica em terceiro pq nao vo marca ponto entendeu.. so quero correr apenas isso.. eu gosto da pista.. embora nao sei se termino por problemas no pc mais quero correr.. isso no que der na votaçao .. vlw aii.. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Retirada do Campeonato Empty
MensagemAssunto: Re: Retirada do Campeonato   Retirada do Campeonato Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Retirada do Campeonato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campeonato XFR/UFR - Oficial
» Campeonato DTM Series - Oficial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Punições-
Ir para: