Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distribuição de Senha

Ir para baixo 
+5
Leandro
DR-Panda
Dettmer
Daniel Gomes
Paulo R. Cardoso
9 participantes
AutorMensagem
Paulo R. Cardoso

Paulo R. Cardoso


Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/07/2008
Idade : 35
Localização : São José - SC

Distribuição de Senha Empty
MensagemAssunto: Distribuição de Senha   Distribuição de Senha Icon_minitime11/7/2008, 02:48

Só pra avisar.

Distribuição de Senha Imagemzw1

Pra quem não conhece, Panda é o apelido do Felipe-Dns, da [DR].

Se não conseguem respeitar um simples pedido para não passar a senha como vão querer que a LFS Spirit cresça?
Depois reclamam que eu vou pra LFSBR ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Gomes

Daniel Gomes


Mensagens : 77
Data de inscrição : 26/05/2008
Localização : Ponta Grossa-PR

Distribuição de Senha Empty
MensagemAssunto: Re: Distribuição de Senha   Distribuição de Senha Icon_minitime11/7/2008, 10:36

Obrigado Paulo
Vamos estar verificando e punindo c necessario
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pontaracing.com.br.....www.chormeracing.cjb.net
Dettmer




Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 37
Localização : Porto Alegre / RS

Distribuição de Senha Empty
MensagemAssunto: Re: Distribuição de Senha   Distribuição de Senha Icon_minitime11/7/2008, 21:48

O piloto Felipe DNS esta suspenso de qualquer evento oficial até segunda ordem até que se esclareça sobre as denúncias
Ir para o topo Ir para baixo
DR-Panda

DR-Panda


Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/05/2008
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Distribuição de Senha Empty
MensagemAssunto: Re: Distribuição de Senha   Distribuição de Senha Icon_minitime11/7/2008, 23:22

ok, vamos la,..

ja tive a conversa com quem fez a denuncia,. Correta atitude do mesmo.

conheço o Leandro a tempos, sei q ele tem cadastro no forum,
estava conversando com o ele e me disse q estava querendo voltar as corridas.

sendo assim comentei sobre o champ que esta sendo projetado ai da FXR, como ele ja obtinha o cadastro, dei a senha para treinar e tal.

dentro do servidor que fui informado que ele nao obtinha o tal teste.

Ja falei com o Leandro para fazer o teste, assim q for feito com certeza ele ira entregar o resultado a quem for o adm do forum.

lamento o ocorrido. e se for essa a puniçao,estou de acordo.

grato
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro

Leandro


Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/07/2008
Idade : 37

Distribuição de Senha Empty
MensagemAssunto: Re: Distribuição de Senha   Distribuição de Senha Icon_minitime12/7/2008, 00:14

Bom, continuando o que já foi dito, eu não sabia do tal teste.. depois fui me informar o que era...
que é o tal teste da LFSBR, sendo que lá eu já sou cadastrado, só não participo das corridas por falta de pratica mesmo, entrei no servidor apenas apra treinar, mas sem o intuinto ainda de participar dos camp. pois ainda não peguei o jeito do volante, então se o que faltava era o teste, entra no site da lfsbr, em pilotos e veja o número 211
Ir para o topo Ir para baixo
tarso marques

tarso marques


Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 40
Localização : Logo ali....

Distribuição de Senha Empty
MensagemAssunto: Re: Distribuição de Senha   Distribuição de Senha Icon_minitime12/7/2008, 10:39

A questao é que ja foi informado em um tópico (https://lfsspirit.forumeiros.com/servidor-lfs-spirit-f5/nova-senha-do-server-t73.htm) que apenas os Moderadores e Administradores) podem divulgar a senha.
Ir para o topo Ir para baixo
PuTzBr!




Mensagens : 96
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 29
Localização : Campinas/SP

Distribuição de Senha Empty
MensagemAssunto: Re: Distribuição de Senha   Distribuição de Senha Icon_minitime12/7/2008, 10:46

e em dia de corrida, um piloto INSCRITO , não tem a senha .. meu caso !!
Ir para o topo Ir para baixo
TJ




Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2008

Distribuição de Senha Empty
MensagemAssunto: Re: Distribuição de Senha   Distribuição de Senha Icon_minitime12/7/2008, 11:18

desculpem ele ae, vcs sabem muito bem q o felipe nao queria arrumar confusao no servidor

e hoje tem corrida, começo de campeonato

Neutral

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DR-Panda

DR-Panda


Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/05/2008
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Distribuição de Senha Empty
MensagemAssunto: Re: Distribuição de Senha   Distribuição de Senha Icon_minitime12/7/2008, 14:13

Ola, felizmente nunca tive problemas em nenhum outro lugar, nem sobre conduta e nem sobre erros como esse.

mas como falha da adm, as confusoes foram passadas para fora(publico).

Tarso sobre este topico que vc postou aqui, a propria ADM nao pode querer se basear por ela,. a 2° etapa do campeonato de UFR\XFR eu nao participei por erro da ADM, de ter trocado a SENHA e o IP e nao informar aos participantes. Apos a corrida que fui informado por um piloto que tudo havia sido alterado.

Sendo assim teria que punir quem me deu as informaçoes.

Já informei o acontecido, como o Leandro ja possuia cadastro, imaginei que ja haveria sido feito o teste pelo mesmo.

Lamento o acontecido e o mesmo ja me disse que está providenciando o teste, se ja nao o fez.

Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro

Leandro


Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/07/2008
Idade : 37

Distribuição de Senha Empty
MensagemAssunto: Re: Distribuição de Senha   Distribuição de Senha Icon_minitime12/7/2008, 15:26

e este teste que falam... é o da LFSBR, ele eu já fiz a quase um mês atrás, pra mim era teste de vocês mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dettmer




Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 37
Localização : Porto Alegre / RS

Distribuição de Senha Empty
MensagemAssunto: Re: Distribuição de Senha   Distribuição de Senha Icon_minitime12/7/2008, 17:26

Os administradores vão se reunir e decidir a punição de acordo com os fatos.

Ressaltando mais uma vez, somente os administradores podem distribuir senhas, independente se o piloto passou ou não no teste teórico outros fatores como comportamento dentro e fora das pistas também são contados. Para que o pilota possa ter o direito de correr em nosso servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
DR-Panda

DR-Panda


Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/05/2008
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Distribuição de Senha Empty
MensagemAssunto: Re: Distribuição de Senha   Distribuição de Senha Icon_minitime12/7/2008, 18:39

reformulando a mensangem,.

ok entao.
uma pena o ocorrido,..
quando a decisao for tomada por favor informem.

se a puniçao for essa mesma, sem problemas.

Grato
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo R. Cardoso

Paulo R. Cardoso


Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/07/2008
Idade : 35
Localização : São José - SC

Distribuição de Senha Empty
MensagemAssunto: Participação   Distribuição de Senha Icon_minitime13/7/2008, 13:14

Olha que o Leonardo tá participando da administração rapá!
Quando eu tava administrando nem via ele aqui. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
DR-Panda

DR-Panda


Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/05/2008
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Distribuição de Senha Empty
MensagemAssunto: Re: Distribuição de Senha   Distribuição de Senha Icon_minitime13/7/2008, 16:57

Pessoal,

venho aqui para pedir algum parecer da adm para com a minha situaçao.

preciso saber o que será decidido.

hj terá corrida e estou sem saber se poderei ou nao competir.

Grato
Ir para o topo Ir para baixo
tarso marques

tarso marques


Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 40
Localização : Logo ali....

Distribuição de Senha Empty
MensagemAssunto: Re: Distribuição de Senha   Distribuição de Senha Icon_minitime13/7/2008, 17:35

Nessa etapa vc corre pois o Daniel esta viajando e nao teremos como julgar antes da prova.
Ir para o topo Ir para baixo
Dettmer




Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 37
Localização : Porto Alegre / RS

Distribuição de Senha Empty
MensagemAssunto: Re: Distribuição de Senha   Distribuição de Senha Icon_minitime13/7/2008, 21:34

[R³] Paulo escreveu:
Olha que o Leonardo tá participando da administração rapá!
Quando eu tava administrando nem via ele aqui. Smile

Trabalhando durante o dia, fim de semestre de faculdade, e terminando curso técnico. Chegava em casa 22h e ainda ter que estudar e fazer trabalho não dava tempo pra aparecer aqui.

Mas o Tarso e o Daniel já estavam de aviso que eu ficaria away até começo de julho. Tanto é que eu parei de correr aqui e na LFSBR.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Matta

Rafa Matta


Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 47
Localização : Ribeirão Preto.SP

Distribuição de Senha Empty
MensagemAssunto: Re: Distribuição de Senha   Distribuição de Senha Icon_minitime15/7/2008, 08:42

Bom ...
Eu assumi a Admin da última etapa ( mas com a ajuda de TODOS so pilotos ) , pois estavamos em quase 13 ou 14 pilotos e ninguem o para fazer Diretor, em conversa com todos os pilotos chegamos a um consenso e fizemos a etapa mesmo assim.....
Foi minha primeira e ultima vez que me disponho a fazer isso, pois se der alguma bucha, nao tenho nem senha de Admin para brecar qualquer coisa errada que poderia dar. Mas como ninguem aki é criança e todos os pilotos se comportaram excelentemente no qualy e na corrida, espero que vcs da Administração valorizem esse plantel de pilotos que estão respeitando o campeonato direitinho, portanto se com todo esse borocoxô não deu merda no Champ de XFR/UFR vamos ver se a gente continua com ele certinho até o final.
Abraços
e a Galera Aki ta mais que de Parabéns, a galera foi fina, coisa de amigos mesmo (isso que é espirito esportivo). sem um admin a gente fez a etapa sem nenhuma reclamação.....
Agora ja mandei o Replay para os Admins e eles organizão as punições e regras na mesma.
qualquer duvida dessa etapa favor me mandar uma msg que lhe ajudo ...a Atari tem o Replay do Qualy e a Corrida !!!!
Valew !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Gomes

Daniel Gomes


Mensagens : 77
Data de inscrição : 26/05/2008
Localização : Ponta Grossa-PR

Distribuição de Senha Empty
MensagemAssunto: Re: Distribuição de Senha   Distribuição de Senha Icon_minitime15/7/2008, 10:44

Primeiro muito obrigado a todos que correram na 5º etapa e fizeram uma corrida que nem o Matta disse exemplar.
Segundo venho aki pedir desculpas pela ausencia na etapa.Como muitos aki tem, tive compromissos proficionais e não pude chegar a tempo pro horario da corrida fiko muito feliz que tenha ocorrido tudo certo.
Muito obrigado a nosso grande amigo e colaborador Rafa Matta que toco a corrida msm sem um admin, vai receber uma medalha hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pontaracing.com.br.....www.chormeracing.cjb.net
Dettmer




Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 37
Localização : Porto Alegre / RS

Distribuição de Senha Empty
MensagemAssunto: Re: Distribuição de Senha   Distribuição de Senha Icon_minitime17/7/2008, 20:22

Os administradores se reuniram e decidimos dar uma punição de 1corrida para cada campeonato que o Felipe DNS esta disputando.

Ou seja na corrida deste final de semana ele não poderá participar nem do campeonato DTM nem do XFR vs. UFR
Ir para o topo Ir para baixo
DR-Panda

DR-Panda


Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/05/2008
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Distribuição de Senha Empty
MensagemAssunto: Re: Distribuição de Senha   Distribuição de Senha Icon_minitime18/7/2008, 14:00

ola.

ok. mais uma vez lamento o acontecido, aceito e apoio a decisao da adm,..

estarei cumprindo a puniçao este final de semana como foi decretada.

Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distribuição de Senha Empty
MensagemAssunto: Re: Distribuição de Senha   Distribuição de Senha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distribuição de Senha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Repassando a senha
» Problemas com a senha.
» Nova Senha do Server

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Punições-
Ir para: