Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problemas com a senha.

Ir para baixo 
+2
goejo_husan
LFS Spirit Admin
6 participantes
AutorMensagem
LFS Spirit Admin
Admin
LFS Spirit Admin


Mensagens : 106
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 35

Problemas com a senha. Empty
MensagemAssunto: Problemas com a senha.   Problemas com a senha. Icon_minitime14/6/2008, 19:47

Olá pessoal. Eu como administrador do fórum e um dos mais ativos do servidor, gostaria de pedir encarecidamente à TODOS que possuem a senha para NÃO passarem ela para ninguém. Quer jogar? Vem aqui, faz o teste e recebe a senha. Fez merda? Punição. De novo? Fora. Fica um tempo pensando aí no que fez.

Hoje entrou um tal de [M-Tech] Nolo, o qual não quis se identificar.
Não gostei disso. Ele disse "sou alguém que quer correr. já que não posso vou sair" e saiu.

Peço para que os que detém o poder de modificar a senha geral e a dos administradores o faça.

Isso aqui é um local ORGANIZADO. Não me venha com frescura que é pra rua que você vai.

Espero que meu pedido tenha sido entendido. Caso contrário, me dedicarei única e exclusivamente à LFSBR e deixando totalmente tudo relativo ao S2 Crack.

Já fiz muito por pessoas que não dão o mínimo de valor pro simulador e para os pilotos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lfsspirit.forumeiros.com
goejo_husan




Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/06/2008

Problemas com a senha. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a senha.   Problemas com a senha. Icon_minitime17/6/2008, 13:22

como faco pra receber a senha?
ja fiz o teste teorio da lfsBR, e to participando do tornei do UFR/XFR
o putz flw q tinha q posta um PS com o resultado do meu teste, mas n achei onde postar isso, mas meu nome ja esta na lista de pilotos da LFS Br que prova q eu passei no teste, de qlqr modo se precisa o PS eu tenho, soh n sei onde posta
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Matta

Rafa Matta


Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 48
Localização : Ribeirão Preto.SP

Problemas com a senha. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a senha.   Problemas com a senha. Icon_minitime17/6/2008, 13:46

goejo_husan escreveu:
como faco pra receber a senha?
ja fiz o teste teorio da lfsBR, e to participando do tornei do UFR/XFR
o putz flw q tinha q posta um PS com o resultado do meu teste, mas n achei onde postar isso, mas meu nome ja esta na lista de pilotos da LFS Br que prova q eu passei no teste, de qlqr modo se precisa o PS eu tenho, soh n sei onde posta

não precisa postar Goejo..manda para o paulo que ele agiliza....
Valew !!!
Ir para o topo Ir para baixo
goejo_husan




Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/06/2008

Problemas com a senha. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a senha.   Problemas com a senha. Icon_minitime17/6/2008, 18:22

o Tarso ta sabendo ja pq ele soh me autorizo participa do camp dpois d ve q eu tinha passado no teste, mas parece que ele saiu neh? com qm q eu falo agora?
Ir para o topo Ir para baixo
PuTzBr!




Mensagens : 96
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 29
Localização : Campinas/SP

Problemas com a senha. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a senha.   Problemas com a senha. Icon_minitime17/6/2008, 19:42

com o paulo q eh o LFS SPIRIT ADM
Ir para o topo Ir para baixo
goejo_husan




Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/06/2008

Problemas com a senha. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a senha.   Problemas com a senha. Icon_minitime17/6/2008, 22:04

juro q li tarso, devo ta ficando loco
Ir para o topo Ir para baixo
binhozao

binhozao


Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/06/2008
Idade : 38
Localização : Salvador

Problemas com a senha. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a senha.   Problemas com a senha. Icon_minitime18/6/2008, 14:07

Opa galera!
To querendo andar com vcs la no sv.
Tem como alguem passar IP e PASS ?
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://binhozao.blogspot.com/
Daniel Gomes

Daniel Gomes


Mensagens : 77
Data de inscrição : 26/05/2008
Localização : Ponta Grossa-PR

Problemas com a senha. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a senha.   Problemas com a senha. Icon_minitime18/6/2008, 18:13

manda mp pro LFS Spirit Admin...e pede pra ele ok Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pontaracing.com.br.....www.chormeracing.cjb.net
LFS Spirit Admin
Admin
LFS Spirit Admin


Mensagens : 106
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 35

Problemas com a senha. Empty
MensagemAssunto: Senha dos servidores   Problemas com a senha. Icon_minitime18/6/2008, 19:06

Olá pessoal, tudo bem?
A senha dos servidores é a antiga, eu tinha trocado por causa do campeonato, mas já voltamos.

Quem quiser a senha e que tenha passado no teste teórico, por favor me mande MP pedindo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lfsspirit.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Problemas com a senha. Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a senha.   Problemas com a senha. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com a senha.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova Senha do Server
» Repassando a senha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Servidor LFS Spirit-
Ir para: