Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 cade o povo?

Ir para baixo 
+2
Daniel Gomes
goejo_husan
6 participantes
AutorMensagem
goejo_husan




Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/06/2008

cade o povo? Empty
MensagemAssunto: cade o povo?   cade o povo? Icon_minitime6/8/2008, 00:41

sei que a maioria esta com licensa, eu me incluo, porem eu ainda tento joga aqui na spirit mas ngm mais aparece, vamo participa mais po
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Gomes

Daniel Gomes


Mensagens : 77
Data de inscrição : 26/05/2008
Localização : Ponta Grossa-PR

cade o povo? Empty
MensagemAssunto: Re: cade o povo?   cade o povo? Icon_minitime6/8/2008, 10:25

pois é goejo to axando estranhu tamem...
eu estou meio ausente pq tenho viajado a trabalho e agora volto a faculdade
um monte de coisa junto...
mas cade msm o povo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pontaracing.com.br.....www.chormeracing.cjb.net
TJ




Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2008

cade o povo? Empty
MensagemAssunto: Re: cade o povo?   cade o povo? Icon_minitime6/8/2008, 11:46

eu tb tenho o s2 mas estou aqui firme e forte!

acho q está faltando mais admins, mais divulgação e organização de campeonatos oficiais.


vlw

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lukzin




Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 33

cade o povo? Empty
MensagemAssunto: Re: cade o povo?   cade o povo? Icon_minitime6/8/2008, 11:54

é foda mesmo hehe Sad

eu que sempre fui viciado treinando a semana toda, to mó desanimado... só ando no sabado, faço um setup bom pra corrida e ja era. e falta de treino = maior chance de erros Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
avp-igor

avp-igor


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 35
Localização : São Paulo

cade o povo? Empty
MensagemAssunto: bom...   cade o povo? Icon_minitime6/8/2008, 15:02

pelo meu ponto de vista soh nos resta chorar ou tomar devidas providencias em eleger novos admins... pq meu desse jeito n da!

de uma hora pra outra todo mundo sumiu do nada....

poh eu to ralando pra conceguir equipamento pra corre nos champ, pra chega na hora e soh correm 9 pilotos.....

meu c a gente n tenta mudar nada por aki o forum q tem um puta potencial fai falir bonito....

bom eh issu oq eu acho....

e por favor atualizem os resultados da DTM obrigado Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Gomes

Daniel Gomes


Mensagens : 77
Data de inscrição : 26/05/2008
Localização : Ponta Grossa-PR

cade o povo? Empty
MensagemAssunto: Re: cade o povo?   cade o povo? Icon_minitime6/8/2008, 23:04

Que nem eu falei anteriormente eu tem fds q num posso comparecer nos campeonatos naum pq num quero pq num posso msm...
o server o Matta tem senha de admin...falei pra ele quando puder ajudar a organizar a corrida....
Dai ja ADM do forum é pra organizar criar campeonatos puniçoes e etc...mas quem fais o forum é vcs minha gente....sem vcs a coisa num anda....

Como naum pude comparecer nas corridas da DTM E XFR/UFR preciso dos replays para colokar os resultados....c alguem puder colokar aki agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pontaracing.com.br.....www.chormeracing.cjb.net
Dettmer




Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 37
Localização : Porto Alegre / RS

cade o povo? Empty
MensagemAssunto: Re: cade o povo?   cade o povo? Icon_minitime6/8/2008, 23:31

avp-igor escreveu:
pelo meu ponto de vista soh nos resta chorar ou tomar devidas providencias em eleger novos admins... pq meu desse jeito n da!

Não querendo ser chato mas a gente paga o servidor para jogarem, eu inclusive nem tenho utilizado. Como é que tu quer que deixemos de ser admin e continuemos a pagar o server?

Eu o Daniel e o Tarso andamos muito ocupados e por isso estamos de olho num pessoal de confiança pra poder organizar os campeonatos porque dificilmente temos oportunidade de poder participar e muito menos de organizar os campeonatos nos fins de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
TJ




Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2008

cade o povo? Empty
MensagemAssunto: Re: cade o povo?   cade o povo? Icon_minitime7/8/2008, 12:02

Dettmer escreveu:
avp-igor escreveu:
pelo meu ponto de vista soh nos resta chorar ou tomar devidas providencias em eleger novos admins... pq meu desse jeito n da!

Não querendo ser chato mas a gente paga o servidor para jogarem, eu inclusive nem tenho utilizado. Como é que tu quer que deixemos de ser admin e continuemos a pagar o server?

Eu o Daniel e o Tarso andamos muito ocupados e por isso estamos de olho num pessoal de confiança pra poder organizar os campeonatos porque dificilmente temos oportunidade de poder participar e muito menos de organizar os campeonatos nos fins de semana.

pois eh, vcs fazem o mais dificil que eh pagar o servidor, e estao deixando a coisa desandar.


se precisarem de ajuda, estou sempre aqui Wink
Ir para o topo Ir para baixo
avp-igor

avp-igor


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 35
Localização : São Paulo

cade o povo? Empty
MensagemAssunto: Re: cade o povo?   cade o povo? Icon_minitime8/8/2008, 11:39

Dettmer escreveu:
avp-igor escreveu:
pelo meu ponto de vista soh nos resta chorar ou tomar devidas providencias em eleger novos admins... pq meu desse jeito n da!

Não querendo ser chato mas a gente paga o servidor para jogarem, eu inclusive nem tenho utilizado. Como é que tu quer que deixemos de ser admin e continuemos a pagar o server?

Eu o Daniel e o Tarso andamos muito ocupados e por isso estamos de olho num pessoal de confiança pra poder organizar os campeonatos porque dificilmente temos oportunidade de poder participar e muito menos de organizar os campeonatos nos fins de semana.

bom .... meu eu intendo cara .. bom ninguem aqui vive de LFS! eu tbm num tive em momento nenhum a intenção de ofender alguem eu so dei a minha opinião, é mais que óbivio que quem paga pelo server tem de ser adm ....

Mas cara eu não pensei em substituir os adm mas sim somar mais algums adms.... eu sei que é complicado pois é um cargo de extrema responsabilidade.......

eu assumo eu fui infeliz no comentario acima....=\...Neutral

PS: não respondi antes pq minha fonte queimou ! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





cade o povo? Empty
MensagemAssunto: Re: cade o povo?   cade o povo? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
cade o povo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Discussões Gerais-
Ir para: