Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Repassando a senha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Paulo R. Cardoso

Paulo R. Cardoso


Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/07/2008
Idade : 35
Localização : São José - SC

Repassando a senha Empty
MensagemAssunto: Repassando a senha   Repassando a senha Icon_minitime2/8/2008, 03:04

Gostaria que a senha do servidor fosse alterada e enviada para os membros ativos do fórum, pois o usuário "[NR] j.martins", mais conhecido com Julião possui a senha, sendo que não lembro de ele ter tirado 80% ou acima no teste da LFSBR.
Já é a segunda vez que isso acontece.
Estou com S2, tô na LFSBR numa das melhoes equipes, tô em uma das melhors equipes de drift do S2 e não preciso ficar me estressando.
Gosto do pessoal daqui. São meus amigos.
Mas por favor, vamos fazer a coisa certa e não ficar passando senha pra quem não passou.

Por favor quem puder mudar a senha o faça e me passe a nova para eu repassar pro pessoal ou então pro Daniel ou Tarso.
Ir para o topo Ir para baixo
PuTzBr!




Mensagens : 96
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 29
Localização : Campinas/SP

Repassando a senha Empty
MensagemAssunto: Re: Repassando a senha   Repassando a senha Icon_minitime2/8/2008, 18:53

1º A Atari mal correu uma corrida ( se correu ) , como ela pode ser uma das melhores equipes LFSBR ?!?

2º Por favor , poupe meus (nossos) olhos de ler todo esse ' se achismo ' e ' fodonismo ' ... Já que está numa das melhores equipes de DRIFT , Uma das melhores da LFSBR ( provou isso em 1 corrida uaheuaheuaheuah ) , e faz questão de falar isso para todos aqui , além de não querer se extressar .. então dá o fora logo

Desde a primeira corrida , tu fala ' kero sair disso , largar tudo e ir pra LFSBR ' ... porque não faz logo e nos poupe de todo fodonismo seu ... No LFSBR Fórum , na parte da GREEN onde ELES escrevem o que querem , você reclamou do pittpulga ( Sim , na parte da green , onde a moderação é da GREEN , e o pittpulga é da green ) e faz igual , e ainda vem querer aqui dar uma de fodonico , e certinho ao mesmo tempo ... pqp
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo R. Cardoso

Paulo R. Cardoso


Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/07/2008
Idade : 35
Localização : São José - SC

Repassando a senha Empty
MensagemAssunto: Re: Repassando a senha   Repassando a senha Icon_minitime2/8/2008, 19:45

Não vou me dar ao desgosto de responder tudo.
Nunca me achei. Tenho motivos mas não o faço pois não é de minha índole.

Que pena que você não age aqui como age na LFSBR.
Ir para o topo Ir para baixo
PuTzBr!




Mensagens : 96
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 29
Localização : Campinas/SP

Repassando a senha Empty
MensagemAssunto: Re: Repassando a senha   Repassando a senha Icon_minitime2/8/2008, 23:12

Sua resposta não vai mudar minha vida nem um pouco ...
Para se achar eu tenho motivos também .... não tantos como os seus ... mas ...

Citação :
Estou com S2, tô na LFSBR numa das melhoes equipes, tô em uma das melhors equipes de drift do S2 e não preciso ficar me estressando.

... se isso não for se achar , é o que então ?!?

Por mim pode falar o quanto quiser aqui ... um direito seu ... mas uma coisa que não suporto é nego se achar ... acaba desrespeitando o outro , e ai já se perde todo o seu direito de falar ...

PS. Não to agindo agora como na LFSBR , porque lá as pessoas são mais humildes que você ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Repassando a senha Empty
MensagemAssunto: Re: Repassando a senha   Repassando a senha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Repassando a senha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova Senha do Server
» Problemas com a senha.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Servidor LFS Spirit-
Ir para: