Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1ª Etapa DTM

Ir para baixo 
+5
TJ
Daniel Gomes
binhozao
Lukzin
Felipe
9 participantes
AutorMensagem
Felipe

Felipe


Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/05/2008

1ª Etapa DTM Empty
MensagemAssunto: 1ª Etapa DTM   1ª Etapa DTM Icon_minitime19/7/2008, 21:03

Glr, mta gente sabe aqui que não sou de reclamar quando tem batida!!
Mas to ficando sem vontade alguma de correr aqui, já não é de hj. Na XFR/UFR semana passada me tiraram da corrida e hj na DTM tb. Cara a gente treina, perde um sabado de saida com mulher e nego acaba com a tua corrida na primeira volta. Glr parace que é sem paciencia!!! pqp...


Carros: 600 ( Fabio Pires) e 399 (Felipe Rocha)
Motivo: Toque voluntário
Momento: volta 1, Ultima curva
Ir para o topo Ir para baixo
Lukzin




Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 33

1ª Etapa DTM Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa DTM   1ª Etapa DTM Icon_minitime19/7/2008, 21:28

putz Felipe, fiquei até preocupado porque tu tava atrás de mim e de repente ficou pra trás O.o achei que tu tivesse batido em mim no lag ou algo do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
binhozao

binhozao


Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/06/2008
Idade : 38
Localização : Salvador

1ª Etapa DTM Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa DTM   1ª Etapa DTM Icon_minitime19/7/2008, 22:02

nossa, fui olhar aqui o replay, tu perdeu o carro e eu tava tipo mto mais rapido, ainda fui por dentro pra nao porrar por tras.
anyway, essa foi a visao no meu replay.
se acharem q tem q ter punicao blz, i dont give a shit
nao vo correr mais etapas mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://binhozao.blogspot.com/
Felipe

Felipe


Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/05/2008

1ª Etapa DTM Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa DTM   1ª Etapa DTM Icon_minitime19/7/2008, 22:38

Se olhar o replay vai parecer msm que perdi o carro..
Mas eu não perdi eu fiz aquele traçado pq o lukas tava por dentro...
Mas a questão é o que atitude vc fez para evitar o acidente?/
É por essas declarações que não da vontade de correr mais.... Neutral Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Gomes

Daniel Gomes


Mensagens : 77
Data de inscrição : 26/05/2008
Localização : Ponta Grossa-PR

1ª Etapa DTM Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa DTM   1ª Etapa DTM Icon_minitime19/7/2008, 23:07

então....
Calma gente...
o acontecido vai ser analisado pela administração....
e Binho num precisa tamem bota fogo é um direito dele reclamar..
e Felipe calma kra vamo continua ai vc sabe que aki é pra amigos conheço os dois e sei q são gente boa então calma sei q é chato mas vamo resolver como amigos eu sei q vcs tem capacidade pra isso...ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pontaracing.com.br.....www.chormeracing.cjb.net
Lukzin




Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 33

1ª Etapa DTM Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa DTM   1ª Etapa DTM Icon_minitime20/7/2008, 11:45

Felipe escreveu:
Se olhar o replay vai parecer msm que perdi o carro..
Mas eu não perdi eu fiz aquele traçado pq o lukas tava por dentro...
Mas a questão é o que atitude vc fez para evitar o acidente?/
É por essas declarações que não da vontade de correr mais.... Neutral Neutral


O que você mais falou durante os treinos foi "glr tem q olhar pro lado", e mesmo assim o pessoal acha que ganha corrida na primeira curva... nao quero ficar botando lenha, mas po, eu cai pra 4º na largada justamente pela cautela, e a galera tudo apressada querendo ganhar na primeira volta.
Ir para o topo Ir para baixo
TJ




Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2008

1ª Etapa DTM Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa DTM   1ª Etapa DTM Icon_minitime20/7/2008, 12:02

Binhozao quero uma explicação com relaçao ao toque que vc me deu na abertura da 6ª volta em plena reta.
Você quase me rodou (nao sei como consegui segurar), e nao sei nao, mas me pareceu intencional.

Admins tb, podem assistir a 6a volta, e tomem alguma providencia, esse post acima do bizonhao foi tipico de noob, fudeu com a corrida do felipe e diz: "To nem ai, nao vo correr mais..."

Isso n pode ficar assim...


aguardo explicações

Rolling Eyes Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
binhozao

binhozao


Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/06/2008
Idade : 38
Localização : Salvador

1ª Etapa DTM Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa DTM   1ª Etapa DTM Icon_minitime20/7/2008, 15:45

Sim, toquei proposital na reta. Queria tirar voce da corrida sacou? Voce acha mesmo que eu quero atrapalhar alguem?
Btw, olha meu replay, eu tava reto, no limite da pista e vc tocou em mim, fui parar la na parede do lado de fora lol
EU nao ligo pra essas coisinhas de crianca e campeonatinhos de internet. Minha ideia com LFS é só me divertir, nem que eu fique entre os ultimos, minha ideia sempre foi correr num lugar aonde nao tinha acidentes, por isso vim pra cá! Sou traumatizado por acidentes, metade das corridas q eu tive na internet eu fui tirado da prova e NUNCA pedi punição. Eu sempre evito uma disputa, preferindo perder a posicao do que arriscar uma colisao! Ainda tenho que ouvir me chamando de noob pq falei que nao vo correr mais. Veja direito o motivo que eu nao vo correr mais. E eu to falando que nao pra punicao por esse motivo, nao terei pontos mais!
Eu comecei com LFS pra me desestressar de outra coisa que eu faco q eh bem cansativo mentalmente, acabou que ta acontecendo o contrario. Saí de 2 camps em outro forum, onde a galera eh maneira mas eh ruim de braco e vim pra ca achando q ia ser diferente. Até é, mas prefiro andar com quem não leva isso tão a sério do que com gente que reclama de qualquer coisinha como se o colega tivesse te machucado, roubado, algo assim! NUNCA pedi punicao lá pq eu acredito que as pessoas nao fazem merda de proposito, mas estarei firme e forte la na proxima temporada pq criamos amizade e as pessoas são mais sensatas (claro que isso não se aplica a maioria aqui)
O que eu tenho visto nesses foruns, infelizmente, são pessoas maneiras pra caramba tipo o Matta, o Dan, que ja troquei ideia no msn mas misturado com um monte de menino mimado.
Eu ja nao ia correr esse campeonato, qui/sex/sabado eu nunca fico em casa, mas minha namorada tava se sentindo mal aqui e eu acabei ficando por aqui.
Nao ia participar das proximas DTM por isso, mas como pra mim, participar desse tipo de corrida não me anima, eu aproveito pra me retirar da outra competicao. O que eu busco com LFS eh diversao! Quem sabe seja possivel encontrar isso aqui (em razao dos inumeros conflitos que ja vi que acontecem aqui. Voces se juntam pra se divertir ou pra brigar?)
Agora mimos em joguinhos de internet eh o fim da picada.
Como diz o coringa: "why so serious?"
Nego perde e fica chorando!
Um abraco e boa sorte aos que merecem!
A gente se ve na LFSBR, só tomem cuidado comigo ein? Posso tirar voces da corrida a qualquer momento! Very Happy

edit: agora li ali em cima direito. O camarada EXIGE explicacoes. c ta de brincadeira neh?
Grande Abraco pra vc
Bom fds!


Última edição por binhozao em 21/7/2008, 05:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://binhozao.blogspot.com/
Lukzin




Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 33

1ª Etapa DTM Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa DTM   1ª Etapa DTM Icon_minitime20/7/2008, 15:59

binhozao escreveu:
nossa, fui olhar aqui o replay, tu perdeu o carro e eu tava tipo mto mais rapido, ainda fui por dentro pra nao porrar por tras.
anyway, essa foi a visao no meu replay.
se acharem q tem q ter punicao blz, i dont give a shit
nao vo correr mais etapas mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Gomes

Daniel Gomes


Mensagens : 77
Data de inscrição : 26/05/2008
Localização : Ponta Grossa-PR

1ª Etapa DTM Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa DTM   1ª Etapa DTM Icon_minitime20/7/2008, 16:32

TJ escreveu:
Binhozao quero uma explicação com relaçao ao toque que vc me deu na abertura da 6ª volta em plena reta.
Você quase me rodou (nao sei como consegui segurar), e nao sei nao, mas me pareceu intencional.

Admins tb, podem assistir a 6a volta, e tomem alguma providencia, esse post acima do bizonhao foi tipico de noob, fudeu com a corrida do felipe e diz: "To nem ai, nao vo correr mais..."

Isso n pode ficar assim...


aguardo explicações

Rolling Eyes Neutral


O que vc coloko ai TJ num vai ser analisado por que vc colokando do jeito q vc colok o post em si, vc parece num ter lido como são pra ser feitas as reclamações o modo certo de posta-las creio que naum chego a ler sobre isso.


Binhozão cham no msn depois....
quero te explica pq ta acontecendo isso...blz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pontaracing.com.br.....www.chormeracing.cjb.net
Rafa Matta

Rafa Matta


Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 48
Localização : Ribeirão Preto.SP

1ª Etapa DTM Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa DTM   1ª Etapa DTM Icon_minitime20/7/2008, 19:10

Não assinti a GTR e ainda nao vi o Replay.....mas se vc nao vai correro campeonato interio Binho pq vc se insceveu, pra fazer baderna ?
Irmão, tem nego aki que leva essa brincadeira a Sério, quando tu pegar um cara envocado com vc na reta por favor nao reclame Binho ENTENDEU, nas pistas o melhor a se fazer é amigos, ou senao vc tera que pilotar melhor que todo mundo pra nao ser tirado por cada piloto que vc ta fudendo aki no champ.
Amadurece Binho, a corrida sem os pilotos adversarios nao é corrida, desse jeito que vc ta falando aki e fazendo, vc vai acabar tendo que jogar com os AI (entendeu o que eu quero dizer?)
abre o olho.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
binhozao

binhozao


Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/06/2008
Idade : 38
Localização : Salvador

1ª Etapa DTM Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa DTM   1ª Etapa DTM Icon_minitime21/7/2008, 05:01

Rafa Matta escreveu:
Não assinti a GTR e ainda nao vi o Replay.....mas se vc nao vai correro campeonato interio Binho pq vc se insceveu, pra fazer baderna ?
Irmão, tem nego aki que leva essa brincadeira a Sério, quando tu pegar um cara envocado com vc na reta por favor nao reclame Binho ENTENDEU, nas pistas o melhor a se fazer é amigos, ou senao vc tera que pilotar melhor que todo mundo pra nao ser tirado por cada piloto que vc ta fudendo aki no champ.
Amadurece Binho, a corrida sem os pilotos adversarios nao é corrida, desse jeito que vc ta falando aki e fazendo, vc vai acabar tendo que jogar com os AI (entendeu o que eu quero dizer?)
abre o olho.
Abraço

Raffa, tive a falsa idéia, pelas conversas que tivemos msn, que voce era um rapaz sensato.
Vamos lá. Meu último post no fórum porque agora eu realmente me senti ofendido.
Me inscrevi no campeonato quando não sabia o seu horário. Não irei correr pq tenho uma vida social ativa, saio bastante e sábado a noite só estou em casa em casos muito excepcionais, sem falar que meu LFS é diversão. Não é pq é diversão que eu não leve a sério! Eu gosto de correr e tento sempre melhorar e respeitar todas as regras dos campeonatos! Quem me conhece do FoVe sabe que eu odeio acidente e faço tudo pra evitá-los.
Você não viu o replay e já está AFIRMANDO que eu estou "FUDENDO" CADA piloto aqui no champ. Sinceramente a única conclusão que eu posso tirar disso é que ou você não é uma pessoa normal ou não gosta de mim (acho que ainda não dei motivo pra isso).
Tive 3 corridas aqui. A primeira de XFR tudo no normal, sem incidentes. A segunda semana passada fui colocado pra fora na 1a curva e mesmo assim, tudo bem, acontece. E essa hoje. O que aconteceu na corrida? O colega se sentiu prejudicado por um toque que na minha opinião foi totalmente involuntário e outro colega não reclamou, mas comentou de uma situação que deve ter sido gerado por lag, que é a única explicação que eu consegui encontrar revendo o replay (me dei a esse trabalho pq juro que fiquei preocupado, odeio acidentes e revi tipo umas 10x).
JAMAIS eu prejudicaria uma pessoa, qualquer que seja, voluntariamente. ODEIO, mas ODEIO muito mesmo injustiças e talvez esse seja o motivo pra que eu fique tão chateado, pois sei que não quis causar problema.
Sobre o restante do seu patético post, tenho que lhe pedir sinceras desculpas, pois não consegui compreende-lo! Seu português está alem da minha capacidade de cognição.
Não preciso amadurecer tampouco. Sou mais velho que a maioria aqui, tenho uma boa independência financeira, faço uma das 5 melhores faculdades do meu curso no Brasil, tenho grandes amigos e o LFS já me proporcionou conhecer muita gente bacana.
Não se preocupe comigo que sou uma pessoa muito querida em todos os lugares que frequento (incluindo online) e não um baderneiro, como vossa senhoria afirma em seu post.
Continuarei correndo com meus colegas do FoVe e na LFSBR, onde por sinal, tenho me relacionado muito bem com as pessoas lá. Parece que não vou ter que correr com AI tão cedo. Infelizmente.
Então, em uma próxima oportunidade, pense duas vezes antes de tentar ofender ou acusar alguem de alguma coisa. É muito fácil atirar uma pedra. Mas flecha lançada não volta mais. Poderia ter ao menos assistido o replay antes de se prestar a esse papelão.
Fico triste porque sei que tem muita gente maneira aqui no fórum que não tive a oportunidade de conhecer melhor mas espero que estejam na liga, inclusive o Felipe acho que seja um cara maneiro mas não viu direito o que aconteceu. Troquei idéia também com o Dan que entendeu o que eu quis dizer.
Mas vindo de você eu não esperava algo tão deprimente.
Gastei uns 20 minutos pra escrever esse post tamanha minha decepção. Realmente fiquei chateado.
Passar bem.

E TJ, get a life plz.

Qualquer coisa podem me procurar no meu blog (binhozao.blogspot.com) ou orkut/msn/email
C ya.
Ir para o topo Ir para baixo
http://binhozao.blogspot.com/
PuTzBr!




Mensagens : 96
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 29
Localização : Campinas/SP

1ª Etapa DTM Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa DTM   1ª Etapa DTM Icon_minitime21/7/2008, 08:01

olhar replay antes de falar algo é bom ... a ultima vez que não foi feito isso , houve uma expulsão de campeonato ( bacabal ) .......

sem mais Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
TJ




Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2008

1ª Etapa DTM Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa DTM   1ª Etapa DTM Icon_minitime21/7/2008, 11:06

vei, eu sou o 1o a nao querer arrumar brigas em forum, odeio perder meu tempo lendo imensos posts que nao servem pra nada.

Só li o seu primeiro, o 2o nem vou ler.


Me retiro dessa conversa, vcs q se virem... Só postei pensando no bem da liga, pra nao aceitar pilotos q causam acidentes e depois dizem simplesmente "to nem ai, nao vou mais correr", e quem treina durante a semana inteira acaba prejudicado.

abc
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Matta

Rafa Matta


Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 48
Localização : Ribeirão Preto.SP

1ª Etapa DTM Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa DTM   1ª Etapa DTM Icon_minitime21/7/2008, 11:17

Binhozão....
Primeiramente aqui não é redação de vestibular, a ponto do senhor professor não aprovar meus textos.
Segundo, é RAFA e não Raffa; é o Matta que tem dois "Ts" e não dois "Fs". antes de reclamar da escrita, faça direito.
Binhozão...... vc nao entendeu meu post meu velho.......!!!!!
o que eu quero dizer querido, é que vc falando desse jeito com o pessoal, nós que sabemos como vc é gente boa, (eu o Dan) e a turma toda....não vamos conseguir segurar outra bomba como foi o Bacabal....que na corrida foi atrapalhado e saiu puto aki no forum dizendo palavroes (sabemos q vc num falou isso) e que levava isso aki na brincadeira mesmo (que foi o que vc disse).....ai mesmo o povo que gostava dele nao segurou ele aki dentro (entendeu querido??????)
vc é um cara que eu gosto meu velho, mas tem coisas que a gente morre pela boca, mesmo querendo dizer no modo pejorativo, EX:
binhozao escreveu:
Sim, toquei proposital na reta. Queria tirar voce da corrida sacou?

Sabemos que isso não é o que vc queria, mas nem de brincadeira fala isso aki no forum meu velho........
e se disse alguma coisa no meu texto ai de cima, foi simplesmente para falar pra um amigo (Binhozão)....se ligaaaaa !!!!!!
pq acho melhor eu dar um xacoalhão em vc, (pq to de fora, e tentar brecar esses absurdos que vc ta falando nos seus posts) doque pegar um cara que se sinta porehudicado com vc e faça campanha contra...assim quando eu chamei sua atençao foi para mais ninguem tomar a frente e falar maaaaais e maaaais (entendeu agora).
Outra coisa que me maguou de verdade....... Binhozão quem é ? ....preto, branco, rico , pobre, to nem ai pra o que vc é meu velho...to pouco me fudendo entendeu (no modo nem ai)...o que me importa que vc é um cara que joga LFS é nosso amigo pô, e meu amigo em particular (ou era )...TA CLARO ??????
estou te fazendo essas perguntas pra vc poder entender oq é isso aki, pq acho que vc ta meio perdido nas suas idéias, se vc faz faculdade ou não, se é independente ou não. não me interessa.
tenho 'so 10 anos a mais que vc..... minha escrita é ruim pq escrevo rapido demais e nem perco 20 minutos escrevendo um post pq sei exatamente o que quero escrever. se vc faz uma boa faculdade, graças a Deus tive condições de terminar duas já, mas isso não faz a menor diferença de mim e de vc e de qualquer um aki. infelizmente vc entendeu mal meu post, e foi bom isso, pq a gente saca as pessoas nessas horas, hahaha igual dar susto nos outros......
só quando vc da susto em alguem sabe realmente se ele é viado ou não pela sua reação kkkkkk
mas foi bom ter acontecido isso..... e espero que perca mais uns 20 minutos para ler e enteder mais uma vez o meu post.... e depois achar que sou louko....Ahhhhhhhh e mais uma coisinha tá !!!!
Não precisa editar seu post......como vc mesmo disse uma flecha lançada não de para Mais....

PS: -------------->>> Última edição por binhozao dia 21/7/2008, 05:06, editado 1 vezes

fico muito triste com atitudes como esta.....falou falou , mas tirou o seu da reta né !!!!! Blz !!!!!
aqui pode ter nego mais novo que vc ou mais velho como meu exemplo, mas ....mas burro não (to Puto, com a sua falta de consideração com todos) te encontro na Liga ! (desabafei mesmo)

PS: o TJ falou realmente o que me deixou mais puto com tudo isso...... se não vai correr o champ inteiro, nem entra para não atrapalhar o povo que leva isso a Sério..... só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
goejo_husan




Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/06/2008

1ª Etapa DTM Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa DTM   1ª Etapa DTM Icon_minitime21/7/2008, 12:54

o criancas, vamo para

assistam replay da bl1 ve oq aconteceu comigo na terceira volta e ve se to reclamando? procuma meu post chingando o felipe, tenham paciencia

lag eh foda kra, aguenta
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe

Felipe


Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/05/2008

1ª Etapa DTM Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa DTM   1ª Etapa DTM Icon_minitime21/7/2008, 14:42

Hj de cabeça mais fria, acho que exagerei no modo como falei, mas não retiro o que falei... Acho que o pessoal tem controlar o excesso de afobação..
não chinguei, não julguei e nem citei a vida pessoal de ninguem em nenhum momento...
Pedi apenas que julgue o meu caso,
Que na minha opinião ele errou e me prejudicou.
Ir para o topo Ir para baixo
binhozao

binhozao


Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/06/2008
Idade : 38
Localização : Salvador

1ª Etapa DTM Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa DTM   1ª Etapa DTM Icon_minitime21/7/2008, 16:10

Resumindo:

1) Mesmo sabendo que não ia correr mais, não entrei pra atrapalhar ninguem. Entrei pra competir de forma justa. Acidentes acontecem.
2) Por ser, e voces ainda nao me conhecerem o suficiente pra confirmar isso, que eu tenho fobia de acidentes, fiquei bem puto com o Felipe achando que eu voluntariamente toquei nele. Odeio injustiça e me senti injustiçado em saber que tinha gente achando que eu tava sacaneando! Ok. Cabeça quente pós corrida (Aproveito pra dar uma dica: Corri um camp uma vez que só era permitido apresentar reclamacao no outro dia, o que é bem interessante)
3) Exagerei um pouco no 1º post.
4) Editei o post só pra adicionar coisa, não mudei o que eu tinha escrito.
4) Você, Rafa, viajou no seu post, viajou MUITO e isso sim me chateou. Pô, nem viu o replay e fala aquilo?
5) Falei -+ quem eu sou pra demonstrar tão somente que não preciso amadurecer e muito menos sou baderneiro como voce afirmou.
6) O Felipe se mostrou um cara legal e já entendi o lado dele, reclamou e manteve a compostura. Tá de parabens. Já o TJ pelo que eu soube não é tão querido aqui, com razão.
7) Rafa, sem mágoas. Fala comigo msn depois. Mas reconheça que voce não foi feliz no seu comentário.

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://binhozao.blogspot.com/
Rafa Matta

Rafa Matta


Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 48
Localização : Ribeirão Preto.SP

1ª Etapa DTM Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa DTM   1ª Etapa DTM Icon_minitime21/7/2008, 16:43

Meu velho.....
sem magoas mesmo, isso aki é corrida, não tenho nenhum problema com ninguem aqui.....(isso nao vem ao caso)
Posso ter exagerado no post sim... mas vc editou o seu post e tirou o que eu fiquei mais puto, que foi vc ter dito que queria ganhar a corrida de qualquer jeito mesmo tirando o outro da corrida, pra ver se entrava em uma equipe boa mostrando resultados!!!
Ah fiquei louko com aquilo Binho, por isso que ja fui escrevendo tudo, e depois fiu cortar o seu post e cade aquilo ?!?!?! vc editou e tirou !!! me respondeu dizendo que eu viajei no post, mas antes disso editou o seu pra neguinho num ver a merda q tu falou!!!! q foi o que fiquei MAIS PUTO
foi isso... mas espero que todos estejam bem ... é o minimo que se epera, tenho um carinho grande aki nesse forum velho, e por isso que falo...... se alguem precisar de ajuda para qualquer coisa aki eu vou comparecer .... ta ficando chato essa conversa já, é bom que pare por aki mesmo e pronto... espero que todos tenham entendido o "Spirit" da coisa.
EX: tava largando em 2 na MRT da Liga, nao fui pq nao iria deixar esse champ, comecei aki vou terminar aki, depois engreço lá, (repeito meus AMIGOS, entende) eles estao jogando esse campeonato como eu joguei, se dedicando, por isso que fiquei puto Binho ...foi isso) .
espero que tenha entendido. melhor eu ficar quieto pq nunca fui assim, nei sei pq to escrevendo tanto aki, acho que to gostando demais desse forum só isso...
Bom ...sem magoas Binho
Abraço


Última edição por Rafa Matta em 21/7/2008, 16:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Carvalho




Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/05/2008
Idade : 32
Localização : Porto Feliz

1ª Etapa DTM Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa DTM   1ª Etapa DTM Icon_minitime21/7/2008, 16:46

Felipe escreveu:
Hj de cabeça mais fria, acho que exagerei no modo como falei, mas não retiro o que falei... Acho que o pessoal tem controlar o excesso de afobação..
não chinguei, não julguei e nem citei a vida pessoal de ninguem em nenhum momento...
Pedi apenas que julgue o meu caso,
Que na minha opinião ele errou e me prejudicou.
mais vc ta certissimo cara
Ir para o topo Ir para baixo
binhozao

binhozao


Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/06/2008
Idade : 38
Localização : Salvador

1ª Etapa DTM Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa DTM   1ª Etapa DTM Icon_minitime21/7/2008, 16:49

Ueh, MRT foi no domingo!
E tipo, eu sei do que vc falou agora!
E aquilo foi tipo 110% sarcastico né?
Fala sério
ok
gg
game over.
next level
Ir para o topo Ir para baixo
http://binhozao.blogspot.com/
Rafa Matta

Rafa Matta


Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 48
Localização : Ribeirão Preto.SP

1ª Etapa DTM Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa DTM   1ª Etapa DTM Icon_minitime21/7/2008, 16:52

Desencana meu velho.......fui muito alem do seu alcance !!!
tenha uma ótima temporada Binho, e boa sorte meu velho !!!
sem magoas !!!
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
TJ




Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2008

1ª Etapa DTM Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa DTM   1ª Etapa DTM Icon_minitime21/7/2008, 19:05

binhozao escreveu:
Já o TJ pelo que eu soube não é tão querido aqui, com razão.

Não estou sabendo disso.

Com razão? Então me aponte ela.


Nunca fiz mal a ninguem aqui nem na s2pro, pelo contrario to sempre colaborando e ajudando.
Apenas reclamo quando ocorre alguma injustiça... Não sou trouxa de ficar queto (quem quiser q fique).


abc
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
PuTzBr!




Mensagens : 96
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 29
Localização : Campinas/SP

1ª Etapa DTM Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa DTM   1ª Etapa DTM Icon_minitime21/7/2008, 19:28

SÓ 1 coisa .. eu nao vo corre todo o camp mas me inscrevi pra correr quando der , qe eu saiba isso n é proibido.....
nem por isso vo atrapalha geral ..
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Matta

Rafa Matta


Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 48
Localização : Ribeirão Preto.SP

1ª Etapa DTM Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa DTM   1ª Etapa DTM Icon_minitime21/7/2008, 21:22

o Assunto acabou Putz....chega de comentário senão vai piorar, pode correr normal querido...isso aki ja passou...passou passou...proonto !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª Etapa DTM Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa DTM   1ª Etapa DTM Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Etapa DTM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Tribunal-
Ir para: