Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Despedida da Administração

Ir para baixo 
+5
Dan
Rafa Matta
avp-brunno
Daniel Gomes
LFS Spirit Admin
9 participantes
AutorMensagem
LFS Spirit Admin
Admin
LFS Spirit Admin


Mensagens : 106
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 35

Despedida da Administração Empty
MensagemAssunto: Despedida da Administração   Despedida da Administração Icon_minitime10/7/2008, 23:54

Bom pessoal. Analisei algumas coisas aqui, campeonatos, equipes, pessoas, carros, emoções e tudo mais. Desisti que vou parar de organizar o fórum.
Essa decisão não tá 100% ainda, mas tá muito definida na minha cabeça a vontade de sair.
Vou me dedicar à LFSBR e a Rock'n Roll Racing, que era o que eu devia ter feito quando saí da S2PRO.
Agradeço à todos pelo tempo que passamos juntos por aqui. Quem sabe eu não passo pra dar um oi?
Ir para o topo Ir para baixo
https://lfsspirit.forumeiros.com
Daniel Gomes

Daniel Gomes


Mensagens : 77
Data de inscrição : 26/05/2008
Localização : Ponta Grossa-PR

Despedida da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida da Administração   Despedida da Administração Icon_minitime11/7/2008, 00:02

vai la....
valeo ai...t+
falicidades...pra vc
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pontaracing.com.br.....www.chormeracing.cjb.net
avp-brunno

avp-brunno


Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 38
Localização : sp

Despedida da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida da Administração   Despedida da Administração Icon_minitime11/7/2008, 02:31

afro flower elephant study lol! geek jocolor queen farao rendeer bom drunken Sleep sunny cherry santa edt flower


Última edição por avp-brunno em 19/9/2008, 00:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
avp-brunno

avp-brunno


Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/06/2008
Idade : 38
Localização : sp

Despedida da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida da Administração   Despedida da Administração Icon_minitime11/7/2008, 04:13

qcfd lol!


Última edição por avp-brunno em 19/9/2008, 00:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Matta

Rafa Matta


Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 48
Localização : Ribeirão Preto.SP

Despedida da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida da Administração   Despedida da Administração Icon_minitime11/7/2008, 09:06

Ai ai ...... ta faltando Maturida de muita gente aqui meu......!!!!!
porra a gente organiza com capricho as equipes, segue regras, cumpri punições, que que ta faltando para os pilotos, juro que não to entendendo......
ta todo mundo se respeitando aki ta tudo organizado pô.
Administração é igual casamento, tem sim que discutir relação e chegar a um acordo antes de falar com os Filhos (pilotos).
senão os Filhos (pilotos) vão ver os responsáveis se desentender, ai sim o povo vai começar a querer cada um ajudar a resolver ai isso aki vai virar um formigueiro, cada um querendo carregar alguma coisa pra melhorar e pronto né...vai virar bagunça.
Em Nome da Atari venho pedir para a Organização sentar e resolver como duas ou mais pessoas maduras, estamos com quase 50 pilotos cadastrados e muito bem organizado. só acho que a coisa não é tão absurda a ponto de vcs largarem quase 50 pilotos na mão.
Eu como Organizador da Equipe Atari, mesmo sabendo que tenho um acordo com um socio para ir para a LFSBR sem a minha equipe, não deixei de cuidar dela e nem cuidei nas coxas, e acho que isso que temos que fazer aki nesse forum. será dificil para vcs acharem pilotos amigos como os daki para ensinar as regras, portanto, vamos resolver o problema já, e aproveitar que ele esta só entre os administradores antes que passe essa virose para os pilotos ...OK ?
Por Favor, Acertem essa pendencia vcs. Estou falando em nome de todos os pilotos deste forum.
Os 48 pilotos aguardam respostas !!!! nós nos dedicamos todo domingo ao forum, e agora ta chegando mais um dia. po gente pense nisso, aqui ninguem é criança !!!
- Cade as senhas só para os pilotos dos Champs
- Cade as votações dos Campeonatos antes das inscrições.
- Entre adiministradores a conversa tem que ser em Off. já é a terceira vez que um administrador da pinta que vai largar tudo aki. que que vcs querem que os pilotos pensem. (- poxa, não vou correr aki vou procurar outro forum pq esse não vai nem acabar esse campeonato.) é isso que quem entra acha !!!
Vamos levantar a Cabeça ai e vamos organizar isso aki !!!!! Pra mim esse forum não se compara a nenhum, pq eu to nele, vc ta nele, o fulano nosso amigo ta nele, isso aki é nossa casa porra, agora se vcs pensam diferente de mim, não sei.
Espero Respostas.
Não sei as outras equipes, mas se isso aki acabar não vou desistir não. compro minha S2, compro a S2 do meu piloto, outro piloto meu ja tem e vou embora daki sim, Eu não Desisto assim não, e respeito cada um dos 4 pilotos da minha equipe. Equipe pra mim é equipe, não um circo !!!
e Forum é forum, só isso.
Obrigado
Como ja viram lá em cima ....48 pilotos aguardam respostas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Gomes

Daniel Gomes


Mensagens : 77
Data de inscrição : 26/05/2008
Localização : Ponta Grossa-PR

Despedida da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida da Administração   Despedida da Administração Icon_minitime11/7/2008, 10:30

Não isso aki não vai acabar assim
na verdade eu num sei pq ele dexo a adm do forum ele num falo nada diretamente pra mim e nem pro outros moderadores.
Então não sabemos pq ele saiu.

Esse forum tem mais tres Administradores
Eu Daniel Gomes
Tarso MArques
e o Leonardo Dettmer
Então se ele teve suas razões pra querer sair (essas que não foram explicadas diretamente a nós) que faça-o é um direito dele como falei no post acima mtas felicidades pra ele na LFSBR que de tudo certo por la, mas eu sei que tem muitos pilotos que precisam daki, a gente crio isso daki pra amigos correrem e sempre esperamos que seja isso que aconteça.
Para os 48 pilotos que esperam alguma explicação ele era o ADM principal mas não é pela saída dele que o forum vai acaba, nos da CR (dona do forum e do server) vamos fazer de tudo pra vcs poderem correr os campeonatos da melhor maneira possivel com a melhor estrutura e organização.
GOGO CUP XFR/UFR
GOGO DTM SERIES
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pontaracing.com.br.....www.chormeracing.cjb.net
Rafa Matta

Rafa Matta


Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 48
Localização : Ribeirão Preto.SP

Despedida da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida da Administração   Despedida da Administração Icon_minitime11/7/2008, 10:34

GO GO CUPs !!!!!!!
Valew pela resposta Dannnnnnni kkkkkkkk !!!!!
fico feliz pela consideração com os Pilotos daki meu velho.
o que vc precisar ....só gritar que o que puder fazer eu com certeza vou dar uma ajuda !!!
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Dan




Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/06/2008
Idade : 36
Localização : Itabuna - Bahia

Despedida da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida da Administração   Despedida da Administração Icon_minitime11/7/2008, 10:36

Bom nao sei oq esta se passando ! mas concordo com o Rafa.. falow muito i falow bunito.!!


Última edição por Dan em 11/7/2008, 23:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PuTzBr!




Mensagens : 96
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 29
Localização : Campinas/SP

Despedida da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida da Administração   Despedida da Administração Icon_minitime11/7/2008, 10:52

Povo cada dia fala uma coisa .. Isso tá sendo ensaiado faz muuuuito tempo , o paulo tava falando antes da primeira corrida ' vontade de sair daqui e ir somente pra LFSBR ' ....

Eu já esperava isso ... Enfim .. boa sorte pra você paulo ...
Ir para o topo Ir para baixo
TJ




Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2008

Despedida da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida da Administração   Despedida da Administração Icon_minitime11/7/2008, 12:55

Primeiro, acho q vc nao deve abandonar, essa liga ta me parecendo muito melhor e mais organizada do q a antiga s2pro, nao eh por qualquer coisa q vc tem q largar tudo, problemas aparecem pra serem resolvidos.

Se quiser contar comigo como admin, eu topo.

Tenho certeza q vai ficar tudo em ordem.

vlw
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
buck77

buck77


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 39
Localização : São José dos Campos - SP

Despedida da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida da Administração   Despedida da Administração Icon_minitime11/7/2008, 19:31

Question Question Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lfsbr.com/
Paulo R. Cardoso

Paulo R. Cardoso


Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/07/2008
Idade : 35
Localização : São José - SC

Despedida da Administração Empty
MensagemAssunto: Alô pro pessoal.   Despedida da Administração Icon_minitime11/7/2008, 20:57

Várias coisinhas me indignaram a ponto de largar isso e dar um tempo pra poder relaxar.

- abrir vaga pra piloto depois de ter fechado pack, inscrições;
- passar a senha para pessoas que não fizeram o teste;
- somente eu organizando a XFR (ou alguém me ajudou a fazer a tabela, ou o pack?)
- começar um campeonato, sendo que na reunião de administradores havíamos falado que haveria uma votação para ver o mesmo.

Isso tá me lembrando a S2PRO com o DK. Eu pago, eu mando.

Não curto muito essa idéia.

Vamos ver no que vai dar.
Ir para o topo Ir para baixo
PuTzBr!




Mensagens : 96
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 29
Localização : Campinas/SP

Despedida da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida da Administração   Despedida da Administração Icon_minitime11/7/2008, 22:15

Citação :
- somente eu organizando a XFR (ou alguém me ajudou a fazer a tabela, ou o pack?)

Isso é frescura no toba , porque eu CANSEI de falar , desde que entrei ' qualquer coisa , ajuda , só falar '
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo R. Cardoso

Paulo R. Cardoso


Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/07/2008
Idade : 35
Localização : São José - SC

Despedida da Administração Empty
MensagemAssunto: Organização de Campeonatos   Despedida da Administração Icon_minitime11/7/2008, 23:08

Eu sei que tinham vários querendo ajudar, mas acho que isso é tarefa para os administradores.
Ir para o topo Ir para baixo
PuTzBr!




Mensagens : 96
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 29
Localização : Campinas/SP

Despedida da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida da Administração   Despedida da Administração Icon_minitime12/7/2008, 09:21

Tá , mas reclamar que não tinha ninguém te ajudando , disso tu nao pode não ...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo R. Cardoso

Paulo R. Cardoso


Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/07/2008
Idade : 35
Localização : São José - SC

Despedida da Administração Empty
MensagemAssunto: Organização   Despedida da Administração Icon_minitime12/7/2008, 09:42

É, então não posso.
Ir para o topo Ir para baixo
PuTzBr!




Mensagens : 96
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 29
Localização : Campinas/SP

Despedida da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida da Administração   Despedida da Administração Icon_minitime12/7/2008, 09:57

Mas em compensação todas as outras coisas que vocÊ postou me deixaria PUTZ da vida ... principalmente passarem senha pra outros
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Despedida da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida da Administração   Despedida da Administração Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Despedida da Administração
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Discussões Gerais-
Ir para: