Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 3º Etapa XFR/UFR, Blackwood Inversa

Ir para baixo 
+2
tarso marques
LFS Spirit Admin
6 participantes
AutorMensagem
LFS Spirit Admin
Admin
LFS Spirit Admin


Mensagens : 106
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 35

3º Etapa XFR/UFR, Blackwood Inversa Empty
MensagemAssunto: 3º Etapa XFR/UFR, Blackwood Inversa   3º Etapa XFR/UFR, Blackwood Inversa Icon_minitime29/6/2008, 22:10

Aqui estou deixando um pedido para punição do Rodrigo que entrou atrasado no server e ao invés de ficar assistindo, entrou na corrida duas vezes.
Tive que largar os controles do carro para poder baní-lo, perdendo duas posições com isso.

Gostaria que disessem qual a punição que vocês gostariam que fosse dada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lfsspirit.forumeiros.com
tarso marques

tarso marques


Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 40
Localização : Logo ali....

3º Etapa XFR/UFR, Blackwood Inversa Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Etapa XFR/UFR, Blackwood Inversa   3º Etapa XFR/UFR, Blackwood Inversa Icon_minitime30/6/2008, 09:36

Citação :
4.12- Conexão: Não é permitido que um participante entre atrasado na corrida. Após a largada nenhum participante poderá entrar na pista.


7.6.4- piloto que cair do server pela 2a vez durante a corrida ou qualy, nao deve voltar pra po server. se voltar está suspenso da proxima etapa


Eu voto pela suspensao dele na proxima etapa
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Gomes

Daniel Gomes


Mensagens : 77
Data de inscrição : 26/05/2008
Localização : Ponta Grossa-PR

3º Etapa XFR/UFR, Blackwood Inversa Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Etapa XFR/UFR, Blackwood Inversa   3º Etapa XFR/UFR, Blackwood Inversa Icon_minitime30/6/2008, 09:55

so q ele naum caio ele entro na pista dai acho q chutaram ele e apos isso ele entro denovo e dai foi banido, banimento de pelo menos duas etapas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pontaracing.com.br.....www.chormeracing.cjb.net
Rafa Matta

Rafa Matta


Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 48
Localização : Ribeirão Preto.SP

3º Etapa XFR/UFR, Blackwood Inversa Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Etapa XFR/UFR, Blackwood Inversa   3º Etapa XFR/UFR, Blackwood Inversa Icon_minitime30/6/2008, 11:26

Concordo com os dois, mas se ele entrasse e ficasse como SPEC assistindo seria uma coisa, mas entrar na pista e na frente dos primeiros do pelotão, ai acho que cabe alguma coisa mais que etapas,
EX: no caso do Bacabal, ele foi banido do Champ por desacato ao companheiro no Forum do site, e a punição foi rigorosa com ele; agora na entrada da pista com a prova em andamento eu acho um pouco mais sério (faltou respeito com os adversários).
Ir para o topo Ir para baixo
tarso marques

tarso marques


Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 40
Localização : Logo ali....

3º Etapa XFR/UFR, Blackwood Inversa Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Etapa XFR/UFR, Blackwood Inversa   3º Etapa XFR/UFR, Blackwood Inversa Icon_minitime30/6/2008, 11:43

Vamos aguardar até o final do dia para abrirmos uma votaçao para o caso.

Por enquanto as sugestoes sao:

- Suspensao de 1 prova (tarso)
- Suspensao de 2 provas (daniel gomes)
- Alguma punicao mais severa por desrespeito aos competidores (rafa matta)
Ir para o topo Ir para baixo
DR-Panda

DR-Panda


Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/05/2008
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

3º Etapa XFR/UFR, Blackwood Inversa Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Etapa XFR/UFR, Blackwood Inversa   3º Etapa XFR/UFR, Blackwood Inversa Icon_minitime30/6/2008, 14:00

suspensao de 1 prova
Ir para o topo Ir para baixo
Dettmer




Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 37
Localização : Porto Alegre / RS

3º Etapa XFR/UFR, Blackwood Inversa Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Etapa XFR/UFR, Blackwood Inversa   3º Etapa XFR/UFR, Blackwood Inversa Icon_minitime30/6/2008, 19:23

Suspensão de 1prova.

Se o piloto foi chutado na primeira vez ele deveria ter se ligado que ele não poderia entrar no server enquanto estivesse ocorrendo a corrida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3º Etapa XFR/UFR, Blackwood Inversa Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Etapa XFR/UFR, Blackwood Inversa   3º Etapa XFR/UFR, Blackwood Inversa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3º Etapa XFR/UFR, Blackwood Inversa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Tribunal-
Ir para: