Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 NEW WORLD RECORD²!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pittpulga




Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/06/2008
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Sul

NEW WORLD RECORD²! Empty
MensagemAssunto: NEW WORLD RECORD²!   NEW WORLD RECORD²! Icon_minitime24/6/2008, 15:14

e, dpois de ter treinado de XFR, resolvi ver como o UFR se comportava, ja q ele e o XFR sao co-irmaos, e nao eh q bati o WR de UFR na Blackwood Reverse tmb? lol

replay ja foi postado na lfsbr, e o video no link abaixo...

https://www.youtube.com/watch?v=TRXgzsLm_8w
Ir para o topo Ir para baixo
PuTzBr!




Mensagens : 96
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 29
Localização : Campinas/SP

NEW WORLD RECORD²! Empty
MensagemAssunto: Re: NEW WORLD RECORD²!   NEW WORLD RECORD²! Icon_minitime24/6/2008, 18:15

parabéns pitt

isso é fruto de muito treino offline que eu sei que você treina muitoooo já qe naoo tem internet

no ano passado eu zuava vc no demo você e o sativa que viravam 1.34 eqto eu virava 1.33 ... você agora treinou treinou se esforçou e agora ta colhendo o que plantou

parabéns Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pittpulga




Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/06/2008
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Sul

NEW WORLD RECORD²! Empty
MensagemAssunto: Re: NEW WORLD RECORD²!   NEW WORLD RECORD²! Icon_minitime25/6/2008, 09:27

PuTzBr! escreveu:
parabéns pitt

isso é fruto de muito treino offline que eu sei que você treina muitoooo já qe naoo tem internet

no ano passado eu zuava vc no demo você e o sativa que viravam 1.34 eqto eu virava 1.33 ... você agora treinou treinou se esforçou e agora ta colhendo o que plantou

parabéns Very Happy

nao lembro de tu nos zuar, mas tudo bem HUAEHuae e fiz ontem o WR de rac tmb.. mas nao vou postar video nem nada... ta ficando chata a historia do video ;\
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NEW WORLD RECORD²! Empty
MensagemAssunto: Re: NEW WORLD RECORD²!   NEW WORLD RECORD²! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NEW WORLD RECORD²!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NEW WORLD RECORD!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Mural-
Ir para: