Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Discussões sobre Super Cup XFR/UFR

Ir para baixo 
+5
tarso marques
Rafa Matta
Felipe
goejo_husan
LFS Spirit Admin
9 participantes
AutorMensagem
LFS Spirit Admin
Admin
LFS Spirit Admin


Mensagens : 106
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 35

Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Empty
MensagemAssunto: Discussões sobre Super Cup XFR/UFR   Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Icon_minitime22/6/2008, 21:48

Discutam aqui sobre a corrida. ^^
Os resultados das punições e afins eu posto até terça. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://lfsspirit.forumeiros.com
goejo_husan




Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/06/2008

Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões sobre Super Cup XFR/UFR   Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Icon_minitime22/6/2008, 21:54

postei no tribunal como achei q era o correto, aqui vai o post

Carros: 321 ( Paulo,) ; 80 ( Thiago ) ; 986 ( Goejo ) ; 400 ( Brunno )
Motivo: Colisão
Momento: Volta 1

Paulo escorrega de traseira e acaba indo parar na frente de Brunno causando a clisao, eu e Thiago encobertos pelo carro de Brunno somo surpriendidos pela "travada instantanea" de Brunno napa pudemos fazer e batemos forte chegando a capotar.

Assistindo a corrida pela visao de Paulo fica evidente que ao regular o set para a corrida ao invez de por R4 na frente colocou R3 nos pneus traseiros, deixando o carro impossivel de guiar, fazendo com que ele perdesse a traseira ja nas primeiras curvas e causando o acidente.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe

Felipe


Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/05/2008

Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões sobre Super Cup XFR/UFR   Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Icon_minitime23/6/2008, 00:50

Pior do que isso foi eu que não participei pq faltou luz aqui em casa!!!!
pqp....
Mas qto a reclamação do felipe-dns acho justa!!
Mudaram o ip e não divulgaram!!!Nem pra mim divulgaram...
Ir para o topo Ir para baixo
LFS Spirit Admin
Admin
LFS Spirit Admin


Mensagens : 106
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 35

Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Empty
MensagemAssunto: Mudança de IP   Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Icon_minitime23/6/2008, 02:00

O novo IP é esse: 64.22.126.166

Eu queria pedir minhas IMENSAS desculpas à todos que não mandei o IP.
Eu estou REALMENTE arrependido e ciente do problema que causei. Peço que, por favor, me perdoem. Vou fazer de tudo para que isso não ocorra novamente.

Agradeço à todos pela organização em que estamos mantendo nesse fórum, bem como no servidor.
Temos corridas de alto nível de organiação e de qualidade de pilotos, com voltas bem próximas do recorde mundial.

A LFS Spirit vai começar uma campanha para levar alguns dos melhores pilotos daqui para a LFSBR. Claro que o piloto que nós levarmos deverá dizer que veio daqui. Só peço isso pois quando ocorreu aquela "corrida" em Blackwood, a primeira... tinha um pessoal da LFSBR dizendo que isso não ia dar certo, que era muito trabalho e não sei o que.
Está dando certo! Estamos com um nível bom de respeito entre os pilotos e respeito das regras. As regras estão sendo bem aplicadas e os campeonatos estão ocorrendo sem nenhuma interrupção.

Agradeço novamente pelo empenho em tornar a LFS Spirit um local melhor para se conviver com os amantes desse maravilhoso simulador que é o Live for Speed.

Obrigado à todos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lfsspirit.forumeiros.com
Felipe

Felipe


Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/05/2008

Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões sobre Super Cup XFR/UFR   Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Icon_minitime23/6/2008, 11:18

O nivel aqui ta mto bom msm!!!
Pilotos rapidos...Foda que a maioria ta andando de volante, aí fica mais foda para mim!!!
Mas o nível ta mto bom!!!
Isso de ir para LFSBR.. já tem mto tempo que estou pensando em comprar!!! Faltando a coragem agora!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Matta

Rafa Matta


Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 47
Localização : Ribeirão Preto.SP

Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões sobre Super Cup XFR/UFR   Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Icon_minitime23/6/2008, 11:41

Tbm to gostando do Nivel dos Pilotos aki ..........
e falo mais ...... vou dar uma idéia aki que acho super interessante !!!
Não sei nem se é o lugar certo aki para postar isso, maaaass,
Seguinte:
Podiamos pegar os 4 ou 5 melhores pilotos do nosso site e fazer uma equipe com o Nome do site para fazer uma temporada na LFSBR.
Melhores pilotos nao eh o que todo mundo fala, a acho aquele bom, tem que ganhar Champs e algumas coisas mais para estar entre esses 5 melhores.
Tenho certeza que sairia daki uma equipe fortissima e com boas possibilidade de, nao digo ganhar, mas no minimo encomodar muuuito na Liga de LFSBR.
Fica aki a idéia.
eu me candidato a fazer as skins e fechar essa ideia, caso alguem tenha alguma ideia sobre isso...de um alo
Abraços. study
Ir para o topo Ir para baixo
tarso marques

tarso marques


Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 40
Localização : Logo ali....

Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões sobre Super Cup XFR/UFR   Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Icon_minitime23/6/2008, 13:37

Felipe escreveu:
Mas qto a reclamação do felipe-dns acho justa!!
Mudaram o ip e não divulgaram!!!Nem pra mim divulgaram...
Na minha opiniao a Etapa de Westhill deveria ser anulada ou refeita em outra data pois houveram pilotos que nao receberam o novo ip para participar.
Ir para o topo Ir para baixo
LFS Spirit Admin
Admin
LFS Spirit Admin


Mensagens : 106
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 35

Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Empty
MensagemAssunto: Skins fora do pack   Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Icon_minitime26/6/2008, 15:46

Aqui estão as skins dos pilotos que se inscreveram por último. Por favor, baixem.

http://www.4shared.com/file/52863040/9b4f801f/Skins_fora_do_pack.html
Ir para o topo Ir para baixo
https://lfsspirit.forumeiros.com
DR-Panda

DR-Panda


Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/05/2008
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões sobre Super Cup XFR/UFR   Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Icon_minitime29/6/2008, 23:25

muda o nome do topico para Campeonato XFR/UFR assim fica o topico para discussao somente deste champ Very Happy


agora corrida de domingo agora abalou,. carrinho de pipoca fez dobradinha ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Carvalho




Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/05/2008
Idade : 32
Localização : Porto Feliz

Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões sobre Super Cup XFR/UFR   Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Icon_minitime6/7/2008, 21:39

eu tenhu uma reclamação
essas fabricantes de pneu tao me perseguindo
tive q para 4 vezes no box e em uma delas o pneu furo
puta vida viu
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe

Felipe


Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/05/2008

Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões sobre Super Cup XFR/UFR   Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Icon_minitime6/7/2008, 21:45

Pow eu acho que deveria ganhar pelo menos metado dos pontos!!!
Tava em primeiro com 23 seg de diferença pro Thiago(segundo colocado) e abrindo a 16 volta!!! e tava virando quase 1 seg d diferença pro thiago!!!
Rola os pontos ae...

E a corrida ta mto grande!!
Ir para o topo Ir para baixo
tarso marques

tarso marques


Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 40
Localização : Logo ali....

Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões sobre Super Cup XFR/UFR   Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Icon_minitime6/7/2008, 21:55

Felipe escreveu:
Pow eu acho que deveria ganhar pelo menos metado dos pontos!!!
Tava em primeiro com 23 seg de diferença pro Thiago(segundo colocado) e abrindo a 16 volta!!! e tava virando quase 1 seg d diferença pro thiago!!!
Rola os pontos ae...

E a corrida ta mto grande!!
e o que aconteceu com vc pra vc querer os pontos???
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe

Felipe


Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/05/2008

Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões sobre Super Cup XFR/UFR   Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Icon_minitime7/7/2008, 11:27

eu cai na 15 ou 16 volta!!
tava só administrando a vantagem pro thiago..


outra coisa, devia diminuir a qunatidade de voltas, ficar correndo 1 hora ta muito cansativo!!
Ir para o topo Ir para baixo
DR-Panda

DR-Panda


Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/05/2008
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões sobre Super Cup XFR/UFR   Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Icon_minitime8/7/2008, 17:30

po,. nao deu pra correr,.

viajei Smile

como foi o resultado?

po o tempo ta bom cara,. bebe mais q tu aguenta auhahahuauhauh
Ir para o topo Ir para baixo
DR-Panda

DR-Panda


Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/05/2008
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões sobre Super Cup XFR/UFR   Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Icon_minitime9/7/2008, 17:19

coe galera,.

tava indo bem,. cade o resultado da 4° etapa?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Matta

Rafa Matta


Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 47
Localização : Ribeirão Preto.SP

Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões sobre Super Cup XFR/UFR   Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Icon_minitime11/7/2008, 11:26

pessoal... precisamos do resultado da 4 etapa por favor !!!!!!
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo R. Cardoso

Paulo R. Cardoso


Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/07/2008
Idade : 35
Localização : São José - SC

Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Empty
MensagemAssunto: Campeonatos   Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Icon_minitime13/7/2008, 15:08

Espero que tenha a etapa de hoje da XFR. ^^
Ontem não teve a da DTM...

Boa sorte aos pilotos da Atari. =)
Vou viajar pra SP, por isso não vou poder participar hoje. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Matta

Rafa Matta


Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 47
Localização : Ribeirão Preto.SP

Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões sobre Super Cup XFR/UFR   Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Icon_minitime16/7/2008, 09:47

Daniel .......
Por favor verificar os pontos da:
- ATARI RACING - CONSTRUTORES
Pelos meus Claculos estamos na 2 posição em construtores
e em pilotos estou com 19 pontos!!! achoq eu vc esqueceu de computar a nossa 5 etapa
Abraços e aguardo resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Matta

Rafa Matta


Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 47
Localização : Ribeirão Preto.SP

Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões sobre Super Cup XFR/UFR   Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Icon_minitime16/7/2008, 10:01

Dani meu velho.....
deixa te dar uma força aki nas coisas......como funciona o sistema de pontuação do nosso champs.

- Cada equipe tem direito a andar com 4 pilotos, certo?... Certo!!!
- Só dois pilotos de cada equipe pontuam para construtores, certo?....certo !!!!
- o Calculo se baseia na Tabela, ai vc soma a pontuação dos pilotos melhores na tabela do Champ e calcula o construtores, Certo?? ..... ERRADO !!!

o Calculo de construtores é diferente. a soma de pontos dos dois primeiros pilotos nao é no champ, e sim em cada corrida.
Por exemplo:
Matta em 2 , Dan em 3 e Goejo em 4.......quem pontua para o Champ de cosntrutores é MATTA E DAN.
na outra etapa.....Gojeo em 2 , Matta em 3 e Paulo em 6 ......quem pontua para construtores.....GOEJO E MATTA nessa etapa, e assim se faz o champ de construtores, e nao somando os dois primeiros pilotos e pronto
Exemplo, esta faltando 3 pontos para nós de construtores que é do paulo da primeira etapa e + os do Goejo na Ultima etapa. Resumindo faltam 8 + 3 = 11 pontos
entendeu ?
agurado...Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Gomes

Daniel Gomes


Mensagens : 77
Data de inscrição : 26/05/2008
Localização : Ponta Grossa-PR

Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões sobre Super Cup XFR/UFR   Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Icon_minitime16/7/2008, 10:36

então Matta quem começo a faze assim foi seu amigo Paulo...
ja começo errado...e como o Goejo so corre por essa etapa pra vcs eu so somei esses pontos pra vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pontaracing.com.br.....www.chormeracing.cjb.net
Rafa Matta

Rafa Matta


Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 47
Localização : Ribeirão Preto.SP

Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões sobre Super Cup XFR/UFR   Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Icon_minitime28/7/2008, 19:38

Dani meu velho...... coloca o resultado da 7a etapa por favor...ja te mandei... abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões sobre Super Cup XFR/UFR   Discussões sobre Super Cup XFR/UFR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discussões sobre Super Cup XFR/UFR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajudae sobre site
» Resultado Geral Super Cup XFR/UFR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Campeonatos Oficiais :: Resultados-
Ir para: