Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Proposta para teste prático.

Ir para baixo 
+7
[DR] Tiago
Dettmer
Daniel Gomes
Felipe
Rafa Matta
tarso marques
LFS Spirit Admin
11 participantes
AutorMensagem
LFS Spirit Admin
Admin
LFS Spirit Admin


Mensagens : 106
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 35

Proposta para teste prático. Empty
MensagemAssunto: Proposta para teste prático.   Proposta para teste prático. Icon_minitime27/5/2008, 13:02

Eu pensei na possibilidade de testarmos os candidatos durante uma semana. Sem horários definidos, pois se definir, o candidado pode dar uma de esperto e fazer tudo certo na frente dos juízes. Seriam avaliados conduta, velocidade, traçado, entre outras coisas.

Lembrando que tomamos como base a Liga Brasileira de Live For Speed (www.lfsbr.com) pois somos um fórum organizado e com o intuito de divulgar o LFS por meio da apresentação do S2.

*O fórum LFS Spirit tem como principal objetivo apresentar o jogo completo aos usuários, incentivando-os, caso gostem, a comprar a licença oficial no site www.lfs.net
Ir para o topo Ir para baixo
https://lfsspirit.forumeiros.com
tarso marques

tarso marques


Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 40
Localização : Logo ali....

Proposta para teste prático. Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta para teste prático.   Proposta para teste prático. Icon_minitime27/5/2008, 21:12

Muito boa a ideia de um teste contínuo. Alem de ficar mais facil para os pilotos e administradores devido ao horario, considero uma forma de avaliar melor o comportamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Matta

Rafa Matta


Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 47
Localização : Ribeirão Preto.SP

Proposta para teste prático. Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta para teste prático.   Proposta para teste prático. Icon_minitime28/5/2008, 16:15

Concordo ... mas como vão fazer para avaliar o piloto o tempo todo !!!!
o negócio eu acho que é mais psicológico e respeito.
poderia tentar montar um Layout como prova técnica.... ele tem que passar a mais ou menos 0.32.00s em tal lugar ....!!!
Ex:
Nós nivelaremos uma quantidade "x" de tempo para os pilotos, e caso ele baixe esse tempo tem o direito de correr em XFG, tempo "y" pode correr de FOX, tempo "Z" pode correr de GTR e assim por diante. dessa maneira o piloto se encaixará na categoria que melhor dominar, evitando assim transtornos para os demais pilotos como, Acidentes !!!!
Faz igual FIA, 107% é o tempo estipulado para a super licensa !!!
Caso o tempo do lider é de ---------------------------- >>> 1.34.00s
O tempo estipulado para ele ser aprovado é de ----- >>> 1.43.00s (que é o tempo da melhor volta da pista + 107%) e o piloto teria que andar no minimo 3 , 4 ou 5 voltas na casa desse tempo, dependendo do tamanho do circuito, assim ele faria um teste em um de circuíto de alta e um de baixa velocidade.
Acredito que essa idéia possa começar a ser adotada nos testes de todos para nivelar os campeonatos do LFS Spirit. caso alguem tenha alguma outra idéia ... nos ajude !
Valeu e boa sorte a todos !!!
Abraços e que comece os teste para os Chams cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe

Felipe


Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/05/2008

Proposta para teste prático. Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta para teste prático.   Proposta para teste prático. Icon_minitime29/5/2008, 01:45

Acho que deveria pegar o exemplo lfsbr.
Fazer um teste com os pilotos, sendo que os membros do forum participem deste teste(no caso uma corrida), para que possa ver as habilidades do piloto.
No caso saber correr sobre pressão, manter traçado, evitar acidentes, enfim habilidades para mantes nivel bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Gomes

Daniel Gomes


Mensagens : 77
Data de inscrição : 26/05/2008
Localização : Ponta Grossa-PR

Proposta para teste prático. Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta para teste prático.   Proposta para teste prático. Icon_minitime29/5/2008, 10:26

Eu creio que a idéia de dar uma semana de teste seria mais aconselhavel, sendo assim, logo que o piloto se inscrevesse no teste ele estria sendo visto pela administração do forum durante uma semana, e após isso ele mandaria um hotlap para ai sim confirmar c é rápido ao nivel dos que correm no server q já são conhecidos e não precisam de teste pq foram convidados, para participar dos campeonatos aki. rabbit Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pontaracing.com.br.....www.chormeracing.cjb.net
Rafa Matta

Rafa Matta


Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 47
Localização : Ribeirão Preto.SP

Proposta para teste prático. Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta para teste prático.   Proposta para teste prático. Icon_minitime29/5/2008, 12:37

Concordo com os dois ... agora é só organizar e agilizar a entrada de um pessoal de nível para começar mos o campeonato !!!
PS: não to aguentando de tanto rir com a Foto do Felipe
"Se é um Fanfarrão clown "
Ir para o topo Ir para baixo
Dettmer




Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 37
Localização : Porto Alegre / RS

Proposta para teste prático. Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta para teste prático.   Proposta para teste prático. Icon_minitime29/5/2008, 16:59

Ao meu ver a atitude dentro e fora das pistas tem que ser analizada.

Não adianta o cara correr bem e no forum ou quando esta assistindo as corrida fica flodando ou chingando todo mundo.

Temos que ter tolerância zero contra isso, pra evitar problemas como a S2Pro teve.

O teste eu diria que pra pilotos novos teriamos que avaliar em pré-corridas com carros especificos de cada categoria exemplo:

Categoria de entrada: XFG e XRG
Categoria TBO: FXO turbo, XRT, RB4
GTR2: UFX, XFR
GTR: FZR, FXR, XRR
Monopostos: FXO, F08, BF1, FBM

Pra cada campeonato os novatos fariam testes com alguns dos carros dessas categorias, para avaliar o desempenho dele. Conforme o desempenho ele estaria abilitado a correr em somente uma ou duas das categoria ou em todas.
Ir para o topo Ir para baixo
[DR] Tiago

[DR] Tiago


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/05/2008

Proposta para teste prático. Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta para teste prático.   Proposta para teste prático. Icon_minitime30/5/2008, 19:20

Dettmer escreveu:
Ao meu ver a atitude dentro e fora das pistas tem que ser analizada.

Não adianta o cara correr bem e no forum ou quando esta assistindo as corrida fica flodando ou chingando todo mundo.

Temos que ter tolerância zero contra isso, pra evitar problemas como a S2Pro teve.


Tambem acho isso.....acho que deveria ser criada uma comissão pra ficar responsável só por isso, analisar os pilotos no teste prático e que queiram ingressar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
DR-Panda

DR-Panda


Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/05/2008
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Proposta para teste prático. Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta para teste prático.   Proposta para teste prático. Icon_minitime30/5/2008, 19:52

po a ideia do felipe foi perfeita,.
a parada é essa mesma,.
Ir para o topo Ir para baixo
LFS Spirit Admin
Admin
LFS Spirit Admin


Mensagens : 106
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 35

Proposta para teste prático. Empty
MensagemAssunto: Comissão Julgadora   Proposta para teste prático. Icon_minitime30/5/2008, 21:13

E aí pessoal, beleza?
Então, gostaria de saber aqueles que se candidatam a fazer parte da comissão julgadora.
Se inscrevam com nome, equipe (caso tiverem) e e-mail para contato.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lfsspirit.forumeiros.com
tarso marques

tarso marques


Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 40
Localização : Logo ali....

Proposta para teste prático. Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta para teste prático.   Proposta para teste prático. Icon_minitime30/5/2008, 21:57

O quesito velocidade acho que seria o menos influente. Na S2Pro tinhamos problemas de piloto ser rapido e nao respeitar os outros e nao ter boa conduta na pista.

Eu me candidato a participar da comissao julgadora

Nome: Tarso Marques Lima
MSN: tarsomarques@hotmail.com
EMAIL: tarsomarques@greenflag.esp.br
Ir para o topo Ir para baixo
G.Garcia

G.Garcia


Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/05/2008
Localização : Barbacena - MG

Proposta para teste prático. Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta para teste prático.   Proposta para teste prático. Icon_minitime30/5/2008, 22:01

Eu me candidato a participar da comissao julgadora.

Nome: Gabriel Garcia
MSN: garcia_s_unit@hotmail.com
Equipe:Rock'n Roll Racing
Ir para o topo Ir para baixo
[DR] Tiago

[DR] Tiago


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/05/2008

Proposta para teste prático. Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta para teste prático.   Proposta para teste prático. Icon_minitime30/5/2008, 22:13

Tambem me canditado

Nome: Tiago Dornelles
MSN: tiagotd2005@hotmail.com
Equipe: Drunked Racers
Ir para o topo Ir para baixo
LFS Spirit Admin
Admin
LFS Spirit Admin


Mensagens : 106
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 35

Proposta para teste prático. Empty
MensagemAssunto: Comissão Julgadora   Proposta para teste prático. Icon_minitime30/5/2008, 23:04

Essa será a comissão julgadora para os testes.

Paulo R. Cardoso
Tarso Marques
Gabriel Garcia
Tiago Dornelles

Pediria a todos quando entrassem no server, verificassem as atitudes dos pilotos, tanto como pilotos, quanto cidadãos.
O futuro da LFS Spirit está nas nossas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lfsspirit.forumeiros.com
DR-Panda

DR-Panda


Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/05/2008
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Proposta para teste prático. Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta para teste prático.   Proposta para teste prático. Icon_minitime31/5/2008, 00:36

é como foi dito ai,.

o piloto tem q saber respeitar as regras, de bandeiras, ultrapassagens, conduta e por ai vai,.
alem disso o piloto tem q saber se comportar nas corridas,. ser constante, ser rapido por 3 voltas de qualify nao adianta, chega na corrida so faz besteira, erra direto, perde pontos de frenagem, e por ai vai ....

o piloto tem q saber se comportar nas disputas, lado a lado,. nas retas, lado a lado nas curvas, ultrapassagens, vacuos e por ai vai ..

claro q eventualmente belas disputas ocasionaram alguns toques , mas ai tem q ser avaliado se for proposital ou acidental ne,.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe

Felipe


Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/05/2008

Proposta para teste prático. Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta para teste prático.   Proposta para teste prático. Icon_minitime13/6/2008, 10:21

Se precisar de um julgador tamos ae tb!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Matta

Rafa Matta


Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 47
Localização : Ribeirão Preto.SP

Proposta para teste prático. Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta para teste prático.   Proposta para teste prático. Icon_minitime13/6/2008, 13:39

Piloto para testar os novatos estou ai tbm.. abraços !!!
só precisa me avisar com antecedência !!!
Ir para o topo Ir para baixo
TJ




Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2008

Proposta para teste prático. Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta para teste prático.   Proposta para teste prático. Icon_minitime4/7/2008, 12:14

quero fazer o teste pra entrar na liga e pegar a senha.

Como faço pra inscrever, quando vai ser?

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
tarso marques

tarso marques


Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 40
Localização : Logo ali....

Proposta para teste prático. Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta para teste prático.   Proposta para teste prático. Icon_minitime4/7/2008, 13:51

TJ escreveu:
quero fazer o teste pra entrar na liga e pegar a senha.

Como faço pra inscrever, quando vai ser?

vlw

Saber ler é o primeiro passo:

Citação :
Eu pensei na possibilidade de testarmos os candidatos durante uma semana. Sem horários definidos, pois se definir, o candidado pode dar uma de esperto e fazer tudo certo na frente dos juízes. Seriam avaliados conduta, velocidade, traçado, entre outras coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
TJ




Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2008

Proposta para teste prático. Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta para teste prático.   Proposta para teste prático. Icon_minitime4/7/2008, 16:02

tarso marques escreveu:
TJ escreveu:
quero fazer o teste pra entrar na liga e pegar a senha.

Como faço pra inscrever, quando vai ser?

vlw

Saber ler é o primeiro passo:

Citação :
Eu pensei na possibilidade de testarmos os candidatos durante uma semana. Sem horários definidos, pois se definir, o candidado pode dar uma de esperto e fazer tudo certo na frente dos juízes. Seriam avaliados conduta, velocidade, traçado, entre outras coisas.

e ...


isso nao explicou nada espertao
Ir para o topo Ir para baixo
tarso marques

tarso marques


Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 40
Localização : Logo ali....

Proposta para teste prático. Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta para teste prático.   Proposta para teste prático. Icon_minitime4/7/2008, 16:34

Se voce nao entendeu: nao tem data para teste pratico. voce será avaliado constantemente no server.
Ir para o topo Ir para baixo
TJ




Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2008

Proposta para teste prático. Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta para teste prático.   Proposta para teste prático. Icon_minitime5/7/2008, 12:17

tarso marques escreveu:
Se voce nao entendeu: nao tem data para teste pratico. voce será avaliado constantemente no server.

e como vou poder entrar no servidor sem a senha? silent

Rolling Eyes

vlw
Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
LFS Spirit Admin
Admin
LFS Spirit Admin


Mensagens : 106
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 35

Proposta para teste prático. Empty
MensagemAssunto: Teste Teórico   Proposta para teste prático. Icon_minitime5/7/2008, 17:10

Ainda acho que o mais importante é saber interpretar ou simplesmente buscar as respostas antes de parar no primeiro obstáculo e clamar por ajuda.

Caro TJ, temos a seção do teste teórico também, a qual você também deveria dar uma olhada. Quando olhar lá vai saber como proceder para receber a senha do servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lfsspirit.forumeiros.com
TJ




Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/07/2008

Proposta para teste prático. Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta para teste prático.   Proposta para teste prático. Icon_minitime6/7/2008, 15:48

LFS Spirit Admin escreveu:
Ainda acho que o mais importante é saber interpretar ou simplesmente buscar as respostas antes de parar no primeiro obstáculo e clamar por ajuda.

Caro TJ, temos a seção do teste teórico também, a qual você também deveria dar uma olhada. Quando olhar lá vai saber como proceder para receber a senha do servidor.

ok obrigado pela explicação, eu ja tinha lido os 2 topicos mas n tinha visto q tava tao claro.

Ja te mandei o printscreen com minha aprovação no teste, to aguardando a senha, vlw
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
taliscruz




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 28
Localização : Itatiba - Sp

Proposta para teste prático. Empty
MensagemAssunto: ...   Proposta para teste prático. Icon_minitime25/12/2010, 22:18

Como Faco Pra entrar na Pista?

Aki e por IP? Port? Como Q eu Entro? Me Explica
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Proposta para teste prático. Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta para teste prático.   Proposta para teste prático. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Proposta para teste prático.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste teorico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Testes para Ingresso na LFS Spirit :: Teste Prático-
Ir para: