Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Skins Pro.GT By pittpulga

Ir para baixo 
+3
goejo_husan
LFS Spirit Admin
PuTzBr!
7 participantes
AutorMensagem
PuTzBr!




Mensagens : 96
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 29
Localização : Campinas/SP

Skins Pro.GT By pittpulga Empty
MensagemAssunto: Skins Pro.GT By pittpulga   Skins Pro.GT By pittpulga Icon_minitime12/6/2008, 09:18

O pitt começou a fazer as novas skins da pro. segunda !! Ficaro mto fodonicas !! Baixei novas texturas e reflexos , nem precisei fazer nada no PS

FOX e FXO -- FoVe ( amanha ta pronta FOX )
XFR -- Xpirit ( amanha tá pronta )
FZR e FXR -- LFSBR 2º semestre

Skins Pro.GT By pittpulga Fzrscreenla9
Skins Pro.GT By pittpulga Fxopscreenzo6
Skins Pro.GT By pittpulga Fxopgtqn6
Ir para o topo Ir para baixo
LFS Spirit Admin
Admin
LFS Spirit Admin


Mensagens : 106
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 35

Skins Pro.GT By pittpulga Empty
MensagemAssunto: LFS Spirit   Skins Pro.GT By pittpulga Icon_minitime12/6/2008, 11:29

Guilherme, vou lhe corrigir mais uma vez.
O nome do fórum é "LFS Spirit" e não "Xprit", por favor, escreva-o corretamente.

Parabéns ao Pitt pelas skins.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lfsspirit.forumeiros.com
PuTzBr!




Mensagens : 96
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 29
Localização : Campinas/SP

Skins Pro.GT By pittpulga Empty
MensagemAssunto: Re: Skins Pro.GT By pittpulga   Skins Pro.GT By pittpulga Icon_minitime12/6/2008, 18:08

eu axava q era sprit , ai acostumei com sprit , mas to acostumando com spirit
Ir para o topo Ir para baixo
goejo_husan




Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/06/2008

Skins Pro.GT By pittpulga Empty
MensagemAssunto: Re: Skins Pro.GT By pittpulga   Skins Pro.GT By pittpulga Icon_minitime13/6/2008, 00:38

pitt eh foda hein

e putz, me atualiza ai q wu to sem skin
Ir para o topo Ir para baixo
PuTzBr!




Mensagens : 96
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 29
Localização : Campinas/SP

Skins Pro.GT By pittpulga Empty
MensagemAssunto: Re: Skins Pro.GT By pittpulga   Skins Pro.GT By pittpulga Icon_minitime13/6/2008, 09:16

manda NOME Completo , Estado e número via MP pra mim !! vo mandar aviso pra all members
Ir para o topo Ir para baixo
binhozao

binhozao


Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/06/2008
Idade : 38
Localização : Salvador

Skins Pro.GT By pittpulga Empty
MensagemAssunto: Re: Skins Pro.GT By pittpulga   Skins Pro.GT By pittpulga Icon_minitime21/6/2008, 21:05

Ir para o topo Ir para baixo
http://binhozao.blogspot.com/
buck77

buck77


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 39
Localização : São José dos Campos - SP

Skins Pro.GT By pittpulga Empty
MensagemAssunto: Re: Skins Pro.GT By pittpulga   Skins Pro.GT By pittpulga Icon_minitime21/6/2008, 21:55

Essas skins do Pitt nunca vão ficar prontas, NÉ SENHOR PUTZ?!

binho, tô pegando a sua... vou dar uma editada com meu nome, beleza?!

vlw, flw...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lfsbr.com/
PuTzBr!




Mensagens : 96
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 29
Localização : Campinas/SP

Skins Pro.GT By pittpulga Empty
MensagemAssunto: Re: Skins Pro.GT By pittpulga   Skins Pro.GT By pittpulga Icon_minitime22/6/2008, 08:20

o cara não tem internet gente. ele só manda skins qdo dá pra ele ir na lan house =/

colaborem ae
Ir para o topo Ir para baixo
buck77

buck77


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 39
Localização : São José dos Campos - SP

Skins Pro.GT By pittpulga Empty
MensagemAssunto: Re: Skins Pro.GT By pittpulga   Skins Pro.GT By pittpulga Icon_minitime22/6/2008, 10:58

PuTzBr! escreveu:
o cara não tem internet gente. ele só manda skins qdo dá pra ele ir na lan house =/

colaborem ae

É... nem tudo é perfeito! uhaeuhaehauehea

Você acha que ele consegue mandar pra gente durante a semana?!?! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lfsbr.com/
pittpulga




Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/06/2008
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Sul

Skins Pro.GT By pittpulga Empty
MensagemAssunto: Re: Skins Pro.GT By pittpulga   Skins Pro.GT By pittpulga Icon_minitime23/6/2008, 15:10

bom, vendo o nivel de exigencia me sinto ateh um assalariado... relevando isso, queria pedir ao Buck q nao alterasse absolutamente nada da skin. nem numero, nem nome nem porra nenhuma. as skins tao prontas e amanha ateh as 10h da manha estarei enviando pro email do putz. Smile

ps.: convenhamos.. o cara fica na frente do computador idealizando algo legal, pra um mané abrir o paint e colocar o nome dele la? .... e mais, nem tudo eh perfeito mesmo, mas com certeza eh mais perfeito esperar a skin ficar pronta, ateh pq a pressa eh inimiga da perfeiçao, do que fazer essa podrera q vcs fizeram.
Ir para o topo Ir para baixo
pittpulga




Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/06/2008
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Sul

Skins Pro.GT By pittpulga Empty
MensagemAssunto: Re: Skins Pro.GT By pittpulga   Skins Pro.GT By pittpulga Icon_minitime23/6/2008, 16:25

baixei agora o pack de skins do campeonato e mudei de ideia... nao vou fazer skin nenhuma mais... nenhuma das 3 skins do pack fui eu q fiz... todas foram alteradas.. o putz jogou uma blackmask na skin.. e as outras duas foram editadas porcamente no paint, com o numero e as bandeiras alteradas. eu nao faço skin em 2048x2048, todas padronizadas, pra abrirem no paint e botar um numero com qquer fonte, por exemplo. entao, eh uma pena q ja estejam usando essas skins, nao gostaria, mas pelo menos nao farei as proximas. obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
binhozao

binhozao


Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/06/2008
Idade : 38
Localização : Salvador

Skins Pro.GT By pittpulga Empty
MensagemAssunto: Re: Skins Pro.GT By pittpulga   Skins Pro.GT By pittpulga Icon_minitime23/6/2008, 16:46

pittpulga escreveu:
baixei agora o pack de skins do campeonato e mudei de ideia... nao vou fazer skin nenhuma mais... nenhuma das 3 skins do pack fui eu q fiz... todas foram alteradas.. o putz jogou uma blackmask na skin.. e as outras duas foram editadas porcamente no paint, com o numero e as bandeiras alteradas. eu nao faço skin em 2048x2048, todas padronizadas, pra abrirem no paint e botar um numero com qquer fonte, por exemplo. entao, eh uma pena q ja estejam usando essas skins, nao gostaria, mas pelo menos nao farei as proximas. obrigado Smile

que isso cara!
pode mandar po! o admin que exigiu a skin pra corrida. pra proxima etapa a gente espera contar com elas.
inclusive eu falei pra ele que a qualidade ta mto mto ruim das que estao lá e que a gente vai mudar elas.
[]sss
Ir para o topo Ir para baixo
http://binhozao.blogspot.com/
pittpulga




Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/06/2008
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Sul

Skins Pro.GT By pittpulga Empty
MensagemAssunto: Re: Skins Pro.GT By pittpulga   Skins Pro.GT By pittpulga Icon_minitime24/6/2008, 10:19

eu disse isso outra vez la na s2pro, e vou repetir.. eh mto mais 'bonito', mais 'honroso' o cara creditar o trabalho ao seu verdadeiro autor do que tomar para si o 'credito' .. nao curto q modifiquem o q eu fiz, ainda mais assim, toscamente. nao to falando de ngm especifico, mas tmb nao to deixando ngm de fora. etnendo que precisavam das skins prontas, com numeros e tal, mas o pedido soh veio dpois do começo do campeoanto, nao foi culpa minha. e mesmo assim, tirando o fato da ediçao do numero, o putz simplesmente botou uma black mask na skin, jogou um fundo preto, tirando os textos de credito e inspiraçao da skin, alem do proprio logo da equipe dele (idiota), e eu nao curto isso. nd pessoal, nao me levem a mal.
Ir para o topo Ir para baixo
buck77

buck77


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 39
Localização : São José dos Campos - SP

Skins Pro.GT By pittpulga Empty
MensagemAssunto: Re: Skins Pro.GT By pittpulga   Skins Pro.GT By pittpulga Icon_minitime24/6/2008, 11:52

pittpulga escreveu:
eu disse isso outra vez la na s2pro, e vou repetir.. eh mto mais 'bonito', mais 'honroso' o cara creditar o trabalho ao seu verdadeiro autor do que tomar para si o 'credito' .. nao curto q modifiquem o q eu fiz, ainda mais assim, toscamente. nao to falando de ngm especifico, mas tmb nao to deixando ngm de fora. etnendo que precisavam das skins prontas, com numeros e tal, mas o pedido soh veio dpois do começo do campeoanto, nao foi culpa minha. e mesmo assim, tirando o fato da ediçao do numero, o putz simplesmente botou uma black mask na skin, jogou um fundo preto, tirando os textos de credito e inspiraçao da skin, alem do proprio logo da equipe dele (idiota), e eu nao curto isso. nd pessoal, nao me levem a mal.

Pitt, recebeu o MP que eu te mandei?!?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lfsbr.com/
LFS Spirit Admin
Admin
LFS Spirit Admin


Mensagens : 106
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 35

Skins Pro.GT By pittpulga Empty
MensagemAssunto: Terminando a discussão   Skins Pro.GT By pittpulga Icon_minitime24/6/2008, 12:17

Bom, peço desculpas pela Black Mask. Fui eu quem colocou. Achei que iria ficar mais padronizado. Desculpem.
Fiz isso em todas as skins se não me engano.
Bem como reduzi algumas para 1024x1024 ou aumentei outras pra o mesmo tamanho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lfsspirit.forumeiros.com
Dan




Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/06/2008
Idade : 36
Localização : Itabuna - Bahia

Skins Pro.GT By pittpulga Empty
MensagemAssunto: Re: Skins Pro.GT By pittpulga   Skins Pro.GT By pittpulga Icon_minitime24/6/2008, 13:05

Nossa ta show heim .. ! parabens. pit ..!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pittpulga




Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/06/2008
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Sul

Skins Pro.GT By pittpulga Empty
MensagemAssunto: Re: Skins Pro.GT By pittpulga   Skins Pro.GT By pittpulga Icon_minitime24/6/2008, 14:44

LFS Spirit Admin escreveu:
Bom, peço desculpas pela Black Mask. Fui eu quem colocou. Achei que iria ficar mais padronizado. Desculpem.
Fiz isso em todas as skins se não me engano.
Bem como reduzi algumas para 1024x1024 ou aumentei outras pra o mesmo tamanho.

well, peço desculpas àqueles q ouviram o que nao deviam ouvir (leram), eh q no calor da hr acabou saindo.. se nao tiver galho, gostaria que nao fossem mais alteradas entao. achei q quem tinha alterado tinha sido os proprios users, e nao os admins. entao, se nao tiver nenhuma regra q impeça, e pelo q li nao tem, reforçaría o q ja disse, por favor, nao alterem nada nas skins... elas contem o numero, em fonte visivel, e o logo da LFSBR no local especificado, de acordo com o template da liga... tks

LINK COM AS SKINS DE XFR DA EQUIPE:

http://www.4shared.com/file/52582362/fe23f732/PGT.html
Ir para o topo Ir para baixo
PuTzBr!




Mensagens : 96
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 29
Localização : Campinas/SP

Skins Pro.GT By pittpulga Empty
MensagemAssunto: Re: Skins Pro.GT By pittpulga   Skins Pro.GT By pittpulga Icon_minitime24/6/2008, 18:17

pittpulga escreveu:
o putz simplesmente botou uma black mask na skin, jogou um fundo preto, tirando os textos de credito e inspiraçao da skin, alem do proprio logo da equipe dele (idiota)

magoei =/

mas as skins ficaram fodonicas ;D
Ir para o topo Ir para baixo
pittpulga




Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/06/2008
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Sul

Skins Pro.GT By pittpulga Empty
MensagemAssunto: Re: Skins Pro.GT By pittpulga   Skins Pro.GT By pittpulga Icon_minitime25/6/2008, 09:26

PuTzBr! escreveu:
pittpulga escreveu:
o putz simplesmente botou uma black mask na skin, jogou um fundo preto, tirando os textos de credito e inspiraçao da skin, alem do proprio logo da equipe dele (idiota)

magoei =/

mas as skins ficaram fodonicas ;D

sorry Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Skins Pro.GT By pittpulga Empty
MensagemAssunto: Re: Skins Pro.GT By pittpulga   Skins Pro.GT By pittpulga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Skins Pro.GT By pittpulga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Skin ATARI 2008 / 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Mural-
Ir para: