Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras Importantes

Ir para baixo 
AutorMensagem
LFS Spirit Admin
Admin
LFS Spirit Admin


Mensagens : 106
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 35

Regras Importantes Empty
MensagemAssunto: Regras Importantes   Regras Importantes Icon_minitime31/5/2008, 15:18

Primeiramente, gostaria que TODOS os novos registrados aqui lessem as regras do fórum. É de extrema importância que todos conheçam as regras para saberem os seus direitos e deveres.
Os campeonatos que ocorrerão aqui, serão TODOS analizados por mim para que possa ver se irão para o calendário ou não.
NENHUM piloto irá participar dos campeonatos sem ter passado pelo teste teórico/prático.

As senhas só serão liberadas para 10 usuários por vez. Não me venham com "ah mas vai demorar para jogar" pois eu sei que muitos daqui eram da S2PRO e se lá acabou, eu poderia ter ficado com isso quieto sem ter divulgado e vocês ficariam sem jogar. Se tem onde jogar, pelo menos respeite.

Eu vou fazer um layout para todas as skins e gostaria que todas as skins que participam dos campeonatos estivessem dentro do acordo desse layout, caso contrário a equipe perderá 5 pontos ou o piloto, se for avulso, 2.

O fórum está passando por uma fase de adaptação e estamos estudando regras para que possamos administrar isso de uma maneira organizada e com respeito a todos.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados, mas vocês verão que mais à frente isso será recompensado pela alta qualidade das corridas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lfsspirit.forumeiros.com
 
Regras Importantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Gerais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Testes para Ingresso na LFS Spirit :: Importante para os novos pilotos-
Ir para: